ColdCoffeeGirl 1.0

by - segunda-feira, janeiro 01, 2018

Olá!



2017 começou com algumas aventuras, pelo meio houve altos e baixo, mas agora que acabou estou pronta para tornar 2018 um ano diferente. Não vou ser daquelas pessoas que dizem "novo ano, novo eu", vou sim aproveitart udo o que aprendi ao longo deste ano para me melhorar como pessoa, colega, namorada, filha, aluna... 
O que mais aprendi em 2017 é que consigo superar muita coisa que pensava impossivel. Trabalhei e estudei ao mesmo tempo. Passei em todas as cadeiras e acabei a única cadeira que tinha em atraso. Isso tudo enquanto trabalhava depois das aulas e aos fins de semana. Paguei as minhas propinas. Escrevi e acabei um conto. Dediquei-me às pessoas que marcam a minha vida todos os dias. Tentei aprender novas coisas. Ajudei mais. Criei mais. Desenvolvi competências que, hoje, ao olhar para trás, fico a pensar como foi possível realizar tudo isso.
Apesar de não ter sido muito ativa aqui no blog desde o Verão até agora, muito devido ao estágio, aulas e trabalho, o meu objetivo neste novo ano é criar mais conteúdo. Não vou começar com grandes projetos e sonhos, vou simplesmente tentar dar o meu melhor e tentar ao máximo fazer mais do que o que fiz este ano.
Ainda este ano, algo que mudou este ano em mim foi tirar o aparelho. Um dos meus obejtivos antes de fazer 22 anos era esse e consegui. Para além disso diz uma mudança radical no corte de cabelo. Sentia que precisava disso. Precisava de algo visual para ver que mudei.
Só vos quero dizer que neste novo ano quero tentar tornar o ColdCoffeeGirl um projeto mais meu. Torna-lo o mais próximo da realidade e do meu dia a dia. Agora... Só vos peço uma coisa... Continuem desse lado e preparem-se.. Vou dar tudo para este ser o meu projeto!


XOXO

You May Also Like

1 comentários