#Style: Happy Day | ColdCoffeeGirl

by - segunda-feira, janeiro 09, 2017

Olá! Começamos mais uma semana com um post novo! Desta vez queria trazer algo que adoro fazer e pensar que é um outfit of the day. Querem ver o que vesti?



Neste sabado fui passear e aproveitar o bom tempo para arejar as ideias e passar tempo de qualidade com quem mais amo. Apesar de ser uma saída mais casual quis tornar o meu outfit mais glam e fashion.
Não compliquei nada e optei por usar algo simples, mas conjugando com alguns pormenores que fazem toda a diferença.






Camisa, Calças e Blazer - Stradivarius

Relógio- MKors
Botins- Pull&Bear




Adorei este dia. Era o que andava a precisar. Um dia para espairecer, relaxar e aproveitar ao máximo cada momento. Cada vez mais sinto que preciso de espaço para fazer o que gosto e para aprender mais sobre quem me rodeia. São esses momentos que nos fazem reparar em pormenores e detalhes de quem mais amamos. E uma das minhas metas este ano é conhecer ainda melhor com quem me identifico e quem faz parte da minha vida.
Não é só dizer que somos amigos e apoiar as pessoas em certas ocasiões. Temos de conhecer a pessoa para podermos ajudar em tudo e, claro, sermos verdadeiros companheiros de cada jornada.
Procurem metas que podem concretizar, não pensem em coisas demasiado grandes. Aos poucos tudo se consegue, por isso, devemos pensar apenas num passo de cada vez.
Procurem durante estes 11 meses aproveitar ao máximo para se conhecerem e fazerem o que mais gostam. Ahh e uma coisa muito importante: Não desistem dos vossos sonhos. Trabalhem para os concretizarem.


Espero que tenham gostado deste post! 
Em breve novas novidades aqui no blog, não se esqueçam de espreitar!

XOXO

You May Also Like

3 comentários

  1. Sempre linda :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do Look, para mim só trocava o blazer por outro casaco!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar