#Whishlist: SweetCare

by - segunda-feira, janeiro 16, 2017

Olá! Recentemente foi contactada pela SweetCare para fazer parte da Comunidade SweetBuzzer da marca! E é com muita felicidade que, sim, faço parte dessa mesma comunidade!
Vamos primeiro conhecer a marca!






A SweetCare é uma loja online portuguesa com 8 anos que comercializa produtos de cosmética e dermocosmética a nível mundial.
Esta loja vende apenas produtos originais pois é distribuidora oficial das marcas.




Por isso mesmo trago-vos hoje um post com os produtos que me ficaram debaixo de olho e que quero muito adquirir. Já agora informo-vos que a loja está com promoções em uma grande variedade de produtos. Vamos então conhecer a minha wishlist!




Ando de olho na base Dermablend da Vichy à alguns meses. Depois de ler e ver algumas reviews é sem dúvida uma base que engloba tudo o que gosto: Fácil de aplicar, excelente cobertura e o preço.
Para além disso, esta base contém um fator de proteção elevado. Desde que fui à dermatologista ela aconselhou-me, por ter a pele muito clara, a usar todos os dias protetor solar. Esta base sem dúvida que me ia facilitar o trabalho durante o meu cuidado de rosto diário.



Base Vichy Dermablend



Depois de se usar uma boa base e para manter a nossa pele limpa e cuidada é necessário um bom produto para cuidar e tratar da pele.
A água micelar desmaquilhante La Roche-Posay é uma boa opção. Para além de desmaquilhar,  limpa e hidrata a pele.
Vai, assim, repor os níveis fisiológicos da pele e respeitam o seu ph.

La Roche Posay- Água Micelar Desmaquilhante




Apesar de ter uma pele normal, em certas alturas do ano, tenho a pele um pouco mais oleosa. Posto isto, este é um hidratante da La Roche-Posay recomendado para essas alturas. Vai ajudar a desobstruir os poros, hidrata e previne de borbulhas, regula a produção de sebo e mantém o ph natural da pele

La Roche Posay -Hidratante facial





Não sei se já repararam que eu adoro produtos de limpeza e hidratação de rosto, e cada vez mais fico curiosa com a diversidade de marcas e produtos no mercado. Uma das marcas que tenho andado mais curiosa é com a Youth Lab. 
Já li reviews muito boas sobre estes produtos e ando muito curiosa sobre eles. Apesar disso, enquanto navegava pelo site da SweetCare, descobri que a Youth Lab tem uma escova que ajuda na limpeza e esfoliação do rosto.
Esta escova vai ajudar na limpeza profunda tanto da pele e dos poros removendo,assim, bactérias e impurezas e eliminando as células.




Desde que usei unhas de gel, ando a cuidar mais das minhas unhas. Tenho sempre cuidado de as pintar, limas, e fortalece-las. Ando aos poucos a deixar o meu vício de roer nas unhas de lado e pinto as unhas de semana a semana. Quando vi esta cor, a Tokyo, dos vernizes da Mavala fiquei apaixonada.
Os vernizes da marca são produzidos com ingredientes selecionados que não bloqueiam a respiração da própria unha, o que é um ponto a favor. O seu tamanho (5ml) foi escolhido para que o verniz não seque e o usemos ate ao fim. 
Existem cores para todos os gostos, dos mais claros para os mais escuros. Basta escolherem o vosso favorito.



Mavala -Tokyo


Podem encontrar estes produtos no site da SweetCare. Existem produtos para todos os gostos e para todas as pessoas. Passem por lá e dêem uma vista de olhos, pode ser que encontrem o vosso produto favorito em promoção. Alguns destes produtos estão com campanhas especiais, por exemplo: La Roche-Posay está leve três pague dois na compra de pelo menos um solar. Num determinado valor é oferecido um produto ou um guarda chuva. 
Visitem que não se vão arrepender!


Espero que tenham gostado!

XOXO

You May Also Like

1 comentários