Página 1 de 365- Are you ready for it? |ColdCoffeeGirl

by - domingo, janeiro 01, 2017

Olá! O primeiro Post de 2017 chegou! Espero que consiga vos motivar a agir e fazer as coisas por vocês! 





Mudanças. Todos dizem que o inicio de um novo ano exige mudanças. Será mesmo assim? Existem coisas que durante os anos testam os nossos limites e as nossas capacidades e, de certa forma, conseguimos nos surpreender e melhorar vários aspectos da nossa vida. 
Mas será realmente preciso chegar a um novo ano par mudarmos? Não, não é.

Se queres e vês que precisas melhorar começa nesse momento. Não esperes por mais um ano, não esperes pelo amanha, aproveita a oportunidade e muda já hoje. Faz tudo para que te sintas preparada para todos os obstáculos e dificuldades que possas enfrentar no teu dia a dia. Não penses que tens essa oportunidade apenas no dia 1 de Janeiro, pois não o tens. Dá tudo por ti já hoje. Começa quando sentes que mais precisas.
Faz por ti e pela tua vida. Não desistas e segue em frente.

Este ano quero crescer mais do que tenho crescido ao longo deste ano que passou. Comecei por fazer algumas mudanças no blog e nos posts já a meio do ano. A minha maneira de escrever e de compor posts apelativos foi mudando. Fiz isso porque precisava de chegar mais perto de vocês e porque senti que o blog perdia um pouco da sua individualidade.
Quero então levar o meu blog mais longe, levar este meu mundo ao próximo nível.
Gosto de pensar no meu blog como o jogo do super Mário. O objetvio é salvar a princesa, não importa quais os obstáculos. O meu objetivo é ultrapassar os meus obstáculos, conquistar recompensas e chegar ao castelo não para salvar a princesa, mas para continuar com a minha individualidade neste mundo da blogosfera.
Espero conseguir trazer bom conteúdo e posts interessantes para os meus leitores. Espero ainda trazer e preparar mais vídeos para todos os que gostam de os ver.
Quero sem dúvida crescer ainda mais e conto com vocês para isso!

Obrigada por tudo o que me proporcionaram este ano, não me consigo esquecer do convite que tive por parte do blogs de portugal, que me encheu de orgulho e felicidade.
Todas as conquistas são peças de puzzle. Espero continuar a montar este puzzle e conseguir uma boa fotografia no final.

Nunca se esqueçam de fazer o que gostam, assim nunca se vão fartar do que fazem.

Obrigada por lerem e por estarem aqui! 



XOXO

You May Also Like

0 comentários