#Style: New year's looks

by - quinta-feira, dezembro 29, 2016

Olá! Depois de algum tempo desaparecida neste mundo trago-vos um post com dicas para arrasarem no ano novo!
Sei que há pessoas que gostam de ir a bailes, concertos e outras formas de festejarem a passagem de ano. Querem estar vestidas à altura do evento? Então vejam estas dicas.




1) Sparkling

Umas das grandes tendências deste Outono e Inverno são os dourados e os metalizados. Não é d'agora que muitas linhas de roupa escolhiam modelos com brilhos e lantejoulas, mas sem dúvida que esta tendência voltou até mesmo para se usar no dia a dia.
Juntei então 3 vestidos, com 3 estilos diferentes para vos inspirarem se forem, por exemplo, a um baile.


nyear 1





2) The classic

O Preto nunca sai de moda. E os vestidos pretos são uma forma de jogarmos pelo seguro, pois fica bem em qualquer pessoa.
Mas nestes exemplos quis mostrar algo diferente sem tornar o outfit demasiado monótono. Umas das formas de fazer isso é por escolher peças pretas mas com brilhos. Neste caso juntei peças com pormenores prateados.



ny2


3) Skirts

Para, mais uma vez, inspirar o maior número de pessoas trouxe 3 outfits em que o elemento principal é uma saia. Muitas vezes uma saia bem escolhida pode tornar o look clássico e diferente.
Uma das formas de escolher que saia usar é: optar pela mais simples e comum e usar uma camisa diferente para se destacar; usar uma saia metalizada com uma camisa mais simples para não tornar o look demasiado pesado, e, por último escolher uma saia preta com alguns detalhes.
Desta forma podem adaptar ao vosso estilo o outfit que mais gostarem, bastando apenas mudar a camisa ou algum acessório.




ny3



4) Mix and match

Estes outfits foram pensados para aquelas pessoas que vão ficar por casa, vão jantar ou sair com os amigos.
São looks mais simples especialmente pensado nessas ocasiões. Podem escolher uma roupa que gostam de usar no dia a dia, mas para a tornar mais festiva acrescentem algum brilho. Numa clutch, nos sapatos ou até mesmo na maquilhagem.
Escolham roupa que vos faça sentir vocês próprios e ao mesmo tempo poderosas!

Untitled #582





Estas foram as minhas de outfits para usarem nesta época festiva! Nunca se esqueçam de aproveitar ao máximo, divirtam-se e acima de tudo aproveitem bem!

Espero que tenham gostado do post!


XOXO


You May Also Like

0 comentários