LookBook: Outono

by - sexta-feira, novembro 04, 2016

Olá! Mais um post esta semana e desta vez sobre moda! O Outono está oficialmente aqui e daqui a dias chega o Inverno. Eu trago-vos um pequeno guia de moda para se inspirarem neste Outono. Querem conhecerem?






1) Franjas e mais Franjas

Uma das tendências que mais gosto no mundo da moda são franjas. Juntei a esta t-shirt com franjas, umas calças justas e uns botins. Como acessórios um fedora hat e uma mala com alguma textura. O elemento principal deste conjunto é sem dúvida as franjas.





Untitled #564






2) Casaco com pelos

Apesar deste look ser completamente preto o seu elemento essencial é o casaco de pelos (sinteticos claro). Tenho um casaco do mesmo genero e é sem dúvida um bom aliado contra o frio. Foi por essa mesma razão que optei por colocar uma camisa de gola alta. Os Sapatos escolhidos dá aquele ar clássico ao conjunto.



Untitled #565





3) Riscas 

Com este look quis trazer algo diferente mas ao mesmo tempo algo clássico. Estes sapatos prateados dá um toque de cor para o look não ficar tão monocromático. Como este conjunto é algo mais confortável acrescentei a mochila para manter essa vibe.


Untitled #566




4) Dress it

Estes vestidos de malha para além de confortáveis são muito Stylish. Gosto de usar estes vestidos numa vertente mais confortável daí usar as sapatilhas. O vestido neste tom  deixa o conjunto mais versátil pois pode-se conjugar com um casaco preto ou um branco e assim deixar o look diferente e segundo as preferências de cada uma.



Untitled #567








5) Calções


Quis também juntar uns calções a este lookbook de Outono. Há calções e calções que se podem usar no Outono ou no Inverno que com um par de colants fica bonito. Estes calções são uma boa aposta para estas estações. O casaco deixa o look mais outonal e mais quente. Mais uma vez acrescentei a mala com franjas para dar um up ao conjunto.


Untitled #568




Espero que tenham gostado deste post! Fiquem atentos à página no facebook e ao canal do youtube! Daqui a dias vão sair dois videos novos.


XOXO

You May Also Like

4 comentários

  1. Gosto imenso de todos os itens principais que selecionaste neste post!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  2. Adoro riscas e já adquiri algumas peças nesta textura. Outra tendência na qual também quero investir são os vestidos.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look de franjas, riscas e calções :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro, adoro os conjuntos! Todos! Adoro!
    _Ela.

    ResponderEliminar