#Review: Nyx Lingerie

by - segunda-feira, novembro 07, 2016

Olá! Espero que estejam a ter um dia bom e se não for o caso vamos lá animar! Como referi no facebook, hoje vou vos falar doutro produto da Nyx que tem sido muito cobiçado e os poucos tornou-se o queridinho de muitas meninas!
De qual produto estou a falar? Nyx Lingerie.




Para quem não conhece os Nyx Lingerie, estes são nada mais nada menos que a linha de Batons Liquidos Matte da Nyx.
Esta coleção está completa de cores lindissimas e perfeitas para todos os gostos pois tem tons mais neutros e tons mais escuros.













Visto que a onda do Nude parece ter vindo para ficar decidi adquirir mais um. Eles chegam a ser muito parecidos aos tão famosos da Kylie Jenner. O que adquiri foi o Corset! Um tom acastanhado claro muito lindo e super discreto que fica bem em qualquer maquilhagem.
Mas será que vale apena comprar estes batons?


Para vos responder a isso vamos por partes:

  • Durabilidade

A primeira vez que experimentei este batom fui jantar fora e comi uma francesinha, com aquela gordura toda é claro que o batom não ficou intacto. Fiquei apenas com o delineado dos lábios.
No dia a dia ao comer é necessário ser re-aplicado. Transfere mas nada de maior.

📍 0/5: 4





  • Cor e Textura
A cor que aparece na embalagem é igual quando aplicamos nos lábios. A textura é algo que me cativou pois a sua aplicação é fácil e na primeira aplicação ficamos com a cor nos lábios, não de forma perfeita, mas conseguimos perceber que o batom está lá.




📍0/5: 5



  •  Qualidade e preço
Não sei agora o preço que paguei por ele, mas foi entre os 7 e os 10€. Acho que preço em relação ao produto vale apena. Está equilibrado e sim estou a pensar comprar mais noutras cores.



📍 0/5: 5




De modo geral é um batom excelente, um dupe perfeito de um dos batons da Kylie. O preço vale super apena e ficam com uma cor linda nos lábios. 

📍Avaliação final: 4,5



Espero que tenham gostado deste post! Que cor destes batons matte gostaram mais? Qual usariam?



XOXO



You May Also Like

2 comentários

  1. Estava à procura de um post destes porque estou a pensar comprar batons dessa linha da Nyx então isto me ajudou imenso, obrigada!
    Bom post!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá Raquel,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Cold Coffee Girl ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar