#OOTCC: O que todos pensam mas não dizem

by - quarta-feira, novembro 02, 2016

Olá! Hoje trago um texto em que dou um pouco da minha opinião sobre algo que me intriga muito. Não vou referir nomes, temas, nada. Só quero que pensem no que vão ler e quem sabe fazer uma auto análise.






Quando escalar uma montanha não é fácil e temos de nos esforçar ao máximo para subir a montanha em vez de descer ou dar um passo me falso. Acontece que o caminho até à montanha não é fácil. As pessoas enfrentam as mudanças de clima, apartir do momento em que subimos a montanha há menos oxigénio, a temperatura desce... Tudo isso influência a nossa caminhada.
O mesmo acontece na nossa vida, temos de escalar as nossas montanhas aos poucos e ultrapassar os problemas que podemos encontrar. Muitas das vezes os problemas não são imaginados ou pensados por nós, mas sim pela dor de cotovelo que muitas pessoas têm do percurso bem sucedido que elas recebem.
Sim, as pessoas são invejosas do que as outras têm. As pessoas não gostam de ver os outros a terem frutos do seu trabalho. Desculpem a sinceridade, mas a meu ver muitas pessoas são assim.
A situação é elas não conseguem alcançar o que querem, apesar do esforço e acabam por ficar acomodadas ao que têm até aquela altura, e acham que as outras pessoas conseguem o que têm por Se terceiros.
Se assim for dá graças por não seres a pessoa que vive de cunhas, se não fores fica tão feio falar sem saber. Isso é tão século 16! 
Deixem-se de coisas tolas, de intrigas e desentendimentos simplesmente porque vos apetece e porque acham algo. Não sejam ciumentos e invejosos. Vivem a vossa vida e aproveitem o que têm do vosso lado, deixem a vida dos outros em paz. Não se ganha nada com isso. Diverte-te a subir a tua montanha, mas não estragues a vista dos outros só porque não te agrada.





XOXO



You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigado minha querida :P Então se colocares em prática depois mostra-me :P

    Concordo plenamente. Acho muito maus as pessoas conseguirem o que realmente querem às custas de A, B ou C. Estamos em pleno século XXI e ninguém tem noção disso... pelos vistos!

    NEW TREND ALERT POST | MEN/WOMAN: Faux Fur For Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. E sem especificar nada, muita gente se revê neste texto, infelizmente. É que cada vez mais, em vez de avançarmos, parecemos regredir no tempo, o que é uma infelicidade completa! Há que fazer a nossa parte para que assim seja e pareces estar no bom caminho. Podes não mudar o mundo, mas pode ser que faças as opiniões de quem vive pela montanha serem diferentes! ;)

    ResponderEliminar