#Aqueles desabafos

by - domingo, outubro 09, 2016

Olá! O blog anda a meio turn off mas não por completo. na minha cabeça surgem ideias de posts mas o tempo para me dedicar a editar fotos e o post tornou-se mais curto. Apesar desses pequenos problemas tenho uma velha-novidade em forma de desabafo.




Costumo visitar o meu e-mail todos os dias para saber se tem alguma novidade dos newsletter que recebo seja de produtos, como de restaurante e e-mail da universidade. Mas recebi um diferente do habitual. A Blogs de Portugal em parceria com o blog Madame Moda enviaram-me (não só para mim) um convite para ir ao evento que se iria realizar na Feira Internacional de Lisboa que se integra no Lisboa Design Show. Seria um encontro de Bloggers e workshops para aprender mais sobre esta área.
Sendo eu uma pequena gota deste universo que é o mundo dos Blogs, fiquei muito emocionada ao receber este convite. Acreditem, quando digo muito é porque fiquei mesmo!
Como vocês sabem sendo eu dos Açores teria de me deslocar de avião (não há comboio nem metro por estes lados) para poder comparecer.
Visitem os sites das companhias aéreas para ver qual o preço das passagens e se poderia ou não comparecer.
Mas sabem quando as coisas até correm bem para o vosso lado e depois acabam por levarem um bocado com pouca sorte em cima? Pois, foi o que me aconteceu. Apesar de poder ser realizável esta viagem, os voos para Lisboa estavam esgotados.
Claro que isso me deixou em baixo, claro que isso me deixou triste, mas tentei manter o pensamento positivo e pensar que este não será o único convite que irei receber.
Tu que tens um blog pequeno, não desanimes quando outras bloggers recebem parcerias e tu não ou quando recebem um convite para um evento e tu não. Lembra-te que não é do dia para a noite que se alcança as nossas metas. Eu nunca imaginava que ia receber um convite destes, assim, do nada. Mas recebi. Só o ter recebido um convite desses fez-me ver que eu não posso deixar de fazer aquilo que gosto, de partilhar fotos, dicas, pensamentos e inspiração. 
Eu gosto do que faço e quero fazer por muito tempo. Não desistas. Desistir é para os fracos e chegaste até aqui foi pelo teu esforço e força, não porque A, B ou C  fizeram algo para mas sim Tu. A tua força de vontade é que mudou o teu rumo. Não desanimes, Luta pelo que queres. Tu mereces isso!

P.s: Obrigada a quem não desiste do blog e a quem lê. Mesmo que seja só para vir saber o que escrevi ou ver o que vesti, mesmo que seja para criticar ou para trazer negatividade para o meu blog. Estão à vontade para o fazer, mas quem manda aqui... Sou eu! :)



XOXO

You May Also Like

2 comentários

  1. É sempre um orgulho quando conseguimos alcançar algo :) Tive pena, porque adorava conhecer-te!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não desistas dos teus sonhos, quem sabe numa próxima não terás oportunidade e sorte de ir. Abraços e Força. Bjins Ivo :)

    ResponderEliminar