#style: Usando os básicos: T-shirt Branca

by - segunda-feira, agosto 15, 2016

Olá! Hoje trago-vos um post em que vos vai ajudar a usarem um básico com estilo. A peça básica de hoje é: T-shirt Branca.
Como podes fazer isso? Lê o resto do post!




1) White & Pastel

O elemento principal é a t-shirt branca, claro. Juntei o colete rosa claro para ficar um conjunto mais casual e para ficar mais interessante apostei num colar dentro do mesmo tom.


Untitled #541




2) Shorts and t-shirt

Para este look quis o deixar mais colorido mas com a mesma paleta de cores. Aos calções floridos juntou-se uma mala vermelha, os óculos de sol rosa e o relógio branco que tornou o conjunto mais casual.



Untitled #542




3) Palm Trees

Cada vez mais vejo peças com este padrão. Acho-o muito verão e diferente. Para quem não gosta muito de usar verde, como eu, esta é uma boa opção. Apesar de ser um look simples e confortável, pode se tornar versátil por simplesmente mudar as sandálias.




Untitled #543




4) Put some blue on it

Um estilo de calças que tenho gostado muito de ver são as mom jeans. Com uma peça tão simples, juntei a t-shirt branca e a mochila e acrescentei apenas alguns pormenores azuis. O look não fico demasiado pesado, mas sim confortável e simples. 



Untitled #544




5) Jeans Skirt

Pelos vistos a moda das saias de ganga voltaram. Não sei ainda se gosto ou não, talvez quando me apaixonar por uma saia assim eu adira a esta moda. Mais uma vez juntei a t-shirt branca e deixei que a clutch fizesse o resto do trabalho. Esta mistura de estilo, o simples da saia de ganga e o mais arrojado devido ao padrão da clutch, faz um contraste bem interessante. Assim era bem capaz de usar a saia de ganga.



Untitled #545



6) Profissional

Com este conjunto procurei mostrar-vos que pode-se usar uma simples t-shirt branca e parecer chique ao mesmo tempo. Basta usar uma calça mais fina, uns sapatos altos e uma clutch colorida. Parece apenas um look simples, mas a verdade é que ao mesmo tempo que estamos simples estamos bem vestidas e com um ar profissional. 



Untitled #546



7) Need more help?


Apesar deste post falar de uma t-shirt branca básica, decidi juntar outro estilo de camisa que ajuda a ter uma percepção do quão simples e fashion pode ser um look apenas com uma t-shirt branca.
Basta adaptar o estilo da parte de baixo com a camisa e consegue-se look diferentes e interessantes. Apenas arrisquem!


Untitled #547


You May Also Like

0 comentários