Um dia com a CCG & O que levo na minha mala

by - sexta-feira, agosto 12, 2016

Olá! Apesar de já estarmos em Agosto ainda podemos aproveitar todos os momentos em que o sol aparece e claro passar tempo com aqueles que são especiais. Então surgiu-me a ideia de fazer um: Um dia com a Cold Coffee Girl e O que levo na minha mala de praia e ainda juntar o meu outfit! Espero que gostem!




O dia começou com a ideia de fazer um churrasco em família, acontece que o calor era muito e não havia madeira para o churrasco e decidimos ir até à praia da Ribeira Quente. Passamos um bom bocado nesta praia que é uma das minhas favoritas.











Este é o meu biquini do momento! Adoro-o! O padrão, o estilo. É diferente daquilo que estamos acostumados a ver. Já vi em algumas lojas alguns biquinis parecidos, em relação ao estilo, mas achei a alça muito fraquinha.
Este biquini tem muito boa qualidade e é sem dúvida uma das minhas aquisições favoritas deste Verão.
Se quiserem ver outros biquinis ou a versão cai cai deste visitem o site: Giraças


Biquini- Giraças

-------------------





Gosto de ter uma revista ou um livro para ler enquanto apanho sol na praia ou piscina. A Cosmopolitan deste mês é uma das minhas edições favoritas.
Os óculos de sol são também um item obrigatório numa tarde solarenta de Verão. Estes são os meus queridinhos da Primark.







Em relação a produtos não pode faltar o meu protetor de rosto com fator de proteção +50. Se querem uma pele bonita protejam-na e cuidem dela.



Gosto também de levar uma água de colónia/ body mist. Não só refresca como também ficamos perfumados. Gosto principalmente de usar se vou a algum sitio depois da praia.
Este é da coleção "Bem-Vinda Primavera", uma edição limitada do Boticário, e tem um cheiro delicioso. Tem um cheiro frutado e doce perfeito para o Verão. Não trazia vaporizador, usei este de um outro produto. O cheiro é tão bom que comprei dois destes.



Spray para pentear- Linha solar Cuide-se bem. Fiz um post sobre a linha solar do Boticário e falei desta pequena maravilha. Protege da radiação UV, hidrata, desembaraça na perfeição sem danificar os fios. 
Depois de sair da água gosto de aplicar nas pontas do cabelo e passo a escova e voi lá.


Protetor Solar Óleo de Canela. Se no rosto é importate usar protetor imaginem no corpo. Este é um dos protetores que uso. Como este de canela tem um fator de proteção muito reduzido gosto de aplicar por cima do de 30+ que uso no corpo. Este óleo ajuda a bronzear, tem toque seco e é de fácil utilização.



Espelho e Bálsamo Nutritivo de Kukui e Tâmaras. Os lábios precisam também de cuidados, este bálsamo tem proteção uv e hidrata-os, por isso é uma boa maneira de os ter protegidos e hidratados. O meu espelho é da Primark (thank you bae) e dá um jeitão! Quantas vezes queremos ver se não temos a cara com partes brancas ou se estamos bem de aparência?






Depois dos banhos de sol e de mar a barriga começou a dar horas, então decidimos ir para a vila da Povoação fazer o churrasco.
Ficamos no Faial da terra, num parque de churrascos e lazer lindo. Rodeado de natureza, flores, e árvores perfeito para a tarde de sol que estava.









Aqui mostro-vos o meu outfit! Simples, descomplicado para poder aproveitar bem o sol e descansar a tarde toda.

Túnica- Zara
Calções Stradivarius
Chinelos- MO
Mala - O Boticário






A música é algo que nos acompanhou durante todo o dia estas são as que nos ficaram na cabeça, daí serem as músicas do dia!












Espero que tenham gostado deste post diferente e completo! Alguma sugestão deixem nos comentários!






XOXO




You May Also Like

0 comentários