#Um dia com a ColdCoffeeGirl: 7cidades

by - segunda-feira, maio 02, 2016

 Olá!  O post de hoje é um dois em um. Porquê? Então vai ser um outfit of the day e vou vos mostrar o que fiz neste dia. O ultimo "Um dia com a ColdCoffeeGirl" foi nas furnas e já à algum tempo, porque não mostrar mais um sitio lindo na minha terra? Venham daí!




Neste dia fui com a família até às sete cidades. É dos sitios que mais gosto aqui na ilha. Transmite calma, paz e sossego. Por isso mesmo escolhi este outfit, super confortável. É Um sitio perfeito para descontrair e relaxar. É uma vila pequena onde praticamente todos se conhecem.







Mochila - Feira de Espinho



Que acharam do look? Está aprovado?

Vamos ver agora por onde andei! Mas antes uma nota: Correm o risco de se apaixonarem!


  • A Lagoa das Sete Cidades. 

Reza lenda em que uma princesa se apaixonou por um pastor, mas por causa dessa diferença "social" eles não podiam estar juntos. Ambos choraram tanto que formaram as duas lagoas: azul - cor dos olhos dele; verde- cor dos olhos dela.










Este é um dos emblemáticos edifícios das sete cidades. Desde pequena que via este edifício abandonado como um mistério. Neste dia convenci os meus pais a entrarem lá dentro e explorar o mistério que rodeava o hotel.
Este era um hotel de cinco estrelas, hoje são apenas ruínas. Imaginem a beleza deste hotel e imaginem o que seria acordar com uma paisagens destas! 
Ahh já agora, uma curiosidade, o hotel está à venda se alguém desse lado quiser comprar já sabe! eheh.
 Mas vá não vos vou deixar mais curiosos, as imagens falam por si.




















Vista de um dos quartos

eu e a minha irmã <3


Este foi o post de hoje! Que acharam? Gostavam de visitar as sete cidades?



XOXO


You May Also Like

2 comentários