#Outfit of the day: Culottes lover

by - sexta-feira, abril 29, 2016

 Olá! Hoje mostro-vos o meu outfit de terça. Usei este para ir para a universidade. Estava um dia de Primavera, algum vento, mas estava um solinho bom



Quem já segue aqui o blog já viu estas culottes num registo diferente.
Neste dia apeteceu usar algo diferente, juntei esta camisa básica com riscas que adoro principalmente por ser macia (100% algodão) . O blazer já é aquele básico e indispensável nos meus looks. Como queria algo mais confortavel e não muito formal, juntei as minhas queridas Adidas Stan Smith. 
Estas foram a melhor compra de sempre! Para além de serem versáteis, são confortáveis. Já as usei na viagem a Lisboa, na viagem ao Porto e uso-as quase todos os dias (como diria o cantor pimba Emanuel :" é amor é amor é amor...").
Como acessórios usei a minha pandora (uma oferta recente do meu bae) e um colar (que não aparece nas fotos) de prata com o meu nome.







Então? Que acharam deste outfit? Gostam de usar culottes? Ow ue mudavam no look? Comenta com a tua opinião!



XOXO



You May Also Like

0 comentários