O meu Top3: Perfumes!

by - segunda-feira, abril 25, 2016

Olá! Quem daqui não gosta de estar cheiroso? Não saio de casa sem o meu perfume é um essencial. Querem conhecer quais os meus favoritos? Só precisam de acabar de ler o post!





1) Egeo Dolce

Este é o meu cheiro. Sem dúvida que não vivo sem ele. A formula este perfume baseia-se em recriar o cheio do algodão doce. Na sua composição podemos encontrar frutos vermelhos, chocolate branco, marshmallows... A verdade é que se proxima-se muito do algodão doce e apetece comer !
O preço dele é de 29,99€ e é uma embalagem de 100 ml.




2) Egeo Choc

Outro dos meus preferidos é este perfume, o Egeo Choc. Chocolate e mais chocolate. Como é que uma pessoa pode não gostar deste perfume? O cheiro é mais intenso que o Egeo Dolce, pois baseia-se em chocolate. Se tiverem oportunidade passem por uma loja e cheirem esta maravilha. Assim será mais fácil perceber o que quero dizer sobre ele.
O preço é o mesmo do egeo dolce (29.99€) e vem numa embalagem de 100 ml.




3) Glamour Secret Black

Costumo dizer que este perfume é o egeo dolce na sua idade adulta. É uma fragrância doce com um toque de sensualidade. Tenho o usado todos os dias e sem dúvida é daqueles perfumes que ficamos fã só de usar uma vez! 

Vem numa embalagem de 75l e custa 36.99€.



Este é o meu top 3 de perfumes que adoro e uso! A durabilidade deles (na minha pele) é excelente e sem dúvida vale cada cêntimo. Passem por uma loja e experimentem! Se já usaram ou usam qual é o vosso favorito? Contem-me tudo! 


(p.s: Imagens retiradas do google. Post não publicitário)




XOXO

You May Also Like

0 comentários