#Style: Globos de ouro portugal- Top 3 & A minha escolha

by - segunda-feira, maio 23, 2016

Olá! Sexta trouxe-vos o post sobre o festival de cannes (podem ler aqui) hoje é a vez dos globos de ouro de Portugal. Acho que o povo português anda a apostar cada vez mais em usar looks que marcam a diferença. Conheçam o meu top3 e o a minha esoclha para usar neste evento!





  • Raquel Strada

Gosto muito e sigo o trabalho da Raquel Strada. Achei a escolha muito elegante e ao mesmo tempo diferente. Ao longo dos anos o estilo da Raquel tem mudado e conseguimos ver isso através das fotos dos outros anos desta ocasião. As costas abertas trouxeram ao vestido um glamour diferente sem ser too much!







  • Inês Castel-Branco

Cada vez mais gosto dos looks que a Inês usa neste tipo de eventos. Todos os anos ela surpreende! Este ano não foi excepção. O look vermelho fez com que todos os olhos estivessem postos nela! adorei.






  • Andreia Rodrigues
Sou um pouco suspeita ao colocar a Andreia neste top, mas gosto muito dela e identifico-me com ela. Ela trouxe-nos um look preto, simples, mas com aquele toque bonito e delicado da renda que eu gosto. Os brincos a combinar com o fato do Daniel Oliveira é um ponto a favor e é caso para dizermos *ooooooh*. 
Sem dúvida um casal lindos e um dos mais bem vestidos dos globos!







Aqui está a minha escolha para os Globos de Ouro! Achei este vestido lindo e a cor também. A renda dá ao vestido um ar mais princesa e glamour claro! A Clutch é super gira (nao me importava nada de a ter no meu roupeiro) e fica uma combinação bem gira!




O que acharam deste Top? E da minha escolha? Contem-me tudooo!





XOXO

You May Also Like

1 comentários