#OOTCC: Campões são os que ficam

by - quarta-feira, maio 25, 2016

Olá! Semana passada não houve post por falta de tempo, mas aqui está um texto sobre algo que tenho pensado muito nestes últimos meses. Querem saber o quê? Então continuem a ler!




Antes de mais o Benfica foi campeão! Parabéns a nós! Clubismos à parte vamos lá falar sobre isso.
Na vida somos como uma equipa de futebol. Todos trabalham para o mesmo, todos trabalham para o título, todos estão focados no objetivo de ganhar e lutar contra tudo e todos para lá chegar.
Esta comparação de hoje serve para vário casos na nossa vida. Todos temos de lutar pelo que queremos e pelo que merecemos. Por vezes ultrapassamos coisas, pessoas, mentalidades que sem o esforço e ajuda de outras pessoas não seria assim tão fácil. Somos uma equipa.
Numa equipa todos se ajudam, fazem ver o que está bem e felicitam-os por isso, mas , também, nos fazem ver o que está errado e o que precisamos de mudar. 
Se isso não acontecesse o que acham que ia acontecer nos jogos? Vamos colocarmo-nos noutro prisma... imaginem que não havia comunicação entre jogadores e os treinadores. Imaginem agora que cada um fazia aquilo que queria e desconsiderava as dicas que  o treinador dá. Conseguem imaginar a confusão
Por vezes o orgulho nos aprisiona e faz com que confiemos demais em nós. Não estou a a dizer que confiar em nós é negativo, não, pelo contrário... È muito positivo, mas quando é demasiado aí sim pode prejudicar. Ficamos sem ouvir quem nos quer ajudar a chegar ao nosso objetivo. Mesmo que seja uma caso muito simples pode atrapalhar o percurso, acreditem que sim.
Ás vezes deixamo-nos levar na inocência e na simpatia das pessoas e elas próprias prejudicam-nos. Nem todas as pessoas querem no nosso bem, nem todas querem que atingimos o nosso objetivo principal. Temos de tomar ação, deixar de lado, ultrapassar este problema e ouvir quem nos quer bem
Acreditem que se fizerem isso a probabilidade de chegarem aonde querem vai ser muito maior e querem saber mais uma coisa? Estarás tão feliz que nem vais ligar para quem  te quer mal.
Aproveita quem te apoia, quem está sempre do teu lado,que te quer bem. Luta pelo que queres, mas acredita que não estás sozinha. Luta! Tu consegues ser feliz!

p.s: Deixo aqui um agradecimento aos meus companheiros que ao longo dos ano estão sempre cá. Há aqueles que entram, saiem e fecham a porta. Vocês que permaneceram... Obrigada! É graças a vocês que continuo aqui e ainda melhor, feliz!



XOXO


You May Also Like

0 comentários