#Style: Festival de Cannes - O que eu usaria e o top 3

by - sexta-feira, maio 20, 2016

Olá! Como é de conhecimento de todos o festival de cannes é um festival que premeia os melhores filmes durante o ano. Apesar de adorar cinema, hoje trago-vos os melhores looks e o que eu usaria se tivesse a oportunidade de ir a este evento! Querem saber mais? Ora então vamos lá!






  • Blake Live
Uma das caras da grande serie gossip girl não podia faltar a este evento. Apesar de estar grávida do seu segundo filho, o vestido escolhido é lindo e fica-lhe super bem! 
Transparências no sitio certo, simples mas ao mesmo tempo glamoroso.



  • Irina Shayk
A linda Irina Shayk chegou e arrasou. O vestido de frente parecia apenas um vestido preto, simples, mas aquelas costas! Okay é deslumbrante e combina com a pessoa que ela é. É, sem dúvida, um vestido que marca presença.




  • Eva Herzigova

Esta modelo Checa de 43 anos arrasou na passadeira vermelha. O look simples que relambra a grande estrela Marlyn Monroe. É completamente glamoroso sem qualquer esforço.


(fotos PurePeople )


Este foi o meu Top3 de looks do Festival de Cannes. Querem saber o que eu usaria neste festival?

Apostaria num vestido longo preto, com um toque de dourado nos brincos e na clutch. Acho que apesar de ser um look muito simples a maquilhagem e o cabelo escolhido marcaria a diferença.






Que acham do top escolhido? Qual o vosso preferido? 
E o que mudavam "no meu" look?

(Próxima semana sai o meu top 3 o que eu escolhia para os globos de ouro de Portugal. Fica atento!!)



XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do vestido da Blake, mas acima de tudo gostei da tua escolha :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar