Review : Água Micelar Garnier 💂

by - sexta-feira, abril 15, 2016

Olá! Coloquei à prova a água micelar da Garnier. Sim essa mesma! Depois de tanta publicidade e de ler artigos sobre ela quis saber o veredicto final e experimentei em mim. Querem saber como correu? Então Vamos lá!


*

Usei a Água Micelar de várias formas para poder fazer uma explicação mais abrangente. Usei como tónico e como desmaquilhante. 
Tanto de uma forma como de outra senti que faz muito bem o seu trabalho. Limpa muito bem a pele e sentimos mesmo a frescura dela. Um dos aspetos positivos e que não é necessário passarmos por água, ou seja, passamos o disco de algodão com o produto, limpamos a pele, e em poucos segundos o produto seca. Normalmente passamos o tónico por água para o rosto não ficar oleoso,mas neste caso não há grande necessidade. (Admito que no inicio fazia confusão e passava por água, mas depois de ver que resultava deixei de o fazer.)


Como desmaquilhante acho que as imagens vão resultar mais do que escrever. Por isso vejam  as fotos e tirem as vossas conclusões.

Maquilhagem preta e roxa (com primer) e base da Loreal

*
Com uma só passagem do produto/algodão
 *
Resultado depois de limpar o rosto todo

Com uma só passagem consegui tirar grande parte da maquilhagem nos olhos. No rosto, tendo em conta que usava base, corretivo, bronzer, iluminador e blush, não houve dificuldade nenhuma em retirar o produto. Fiquei muito satisfeita com o resultado.

A pergunta que pode surgir é: Voltava a apostar nesta água micelar? Sim. Fiquei bastante satisfeita com o resultado e sem dúvida que valeu apena o investimento.
Já experimentaram? E o que acharam?



XOXO


You May Also Like

5 comentários

  1. Isso é espetacular 5*, e a mascara de pestanas? remove bem? ou tem alguma dificuldade? Ando a procura dum que seja suave e remova o rimmel todo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remove sim, é 5**
      o segredo é por o produto no algodão e deixar no olho/pestanas durante uns segundinhos e sai tudo com mais facilidade!

      Eliminar
    2. Awesome *o* andava a procura dum assim eficaz, thank you very very very much <3 *-*

      Eliminar
  2. Todas as pessoas que já usaram falam tãoo bem. Preciso mesmo comprar essa <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Também já comprei mas ainda não usei :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar