A mala da Cold Coffee Girl- edição passeio! 👜🌷

by - segunda-feira, abril 11, 2016

Olá! Há algum tempo estava a pensar fazer um post sobre o que levo na minha mala. E aqui está ele! Para quem não sabe, um dos meus grandes vícios são malas. Adoro. Mudo de mala quase todos os dias. (i know... pancas da Raquel)
Então querem saber o que levo na minha mala para uma passeio? Let's go!!






Começo por vos falar desta minha mala! Ela é super diferente. Comprei-a na minha viagem ao Porto, na Feira de Espinho. Custou apenas 5€... Isso mesmo.. 5€ e acham que uma "bag adicted" como eu não iria a trazer comigo?



Distraída como sou faltou o batom :p

  • A minha Tablet!
Não saio de casa sem a minha tablet. Não gosto de usar os dados moveís ou o wi-fi no telemóvel pois gasto imensa bateria. Daí ter a tablet muitas vezes comigo. A Minha é a da Samsung Galaxy Tab4 de 10"1 (polegadas).


Samsung Galaxy Tab4
  • Carteira! 
Claro que é algo indispensável no dia a dia de uma pessoa. Cartão de cidadão, carta de condução, dinheiro e cartão multibanco são os essenciais na minha carteira.

Carteira - Primark


  • PowerBank!
Sabem aquela prenda que recebem e que ficam super agradecidos? Pois, este é uma delas! Estou sempre sem bateria e tenho de andar com o carregador atrás e à procura de uma tomada para ligar. O Power Bank veio resolver o assunto, pequeno, prático e carrega na perfeição. Este é da Vodafone!


PowerBank


  • óculos de sol!
Tenho uma coleção de óculos de sol e sempre que vejo uns diferentes tenho de os comprar. Como uso óculos graduados para ver ao longe nem sempre tenho comigo óculos de sol. Mas ultimamente sinto a necessidade de os usar. (Tenho de investir nuns óculos de sol graduados).


Óculos- Primark


  • Batom!
Sou viciada em batons, acho que já sabiam disso. Normalmente levo dentro da mala o batom que estou a usar no dia. (Nem sempre acontece isso e deixo uns 2 ou 3 batons na mala e vou mudando ao longo do dia).

Batom Intense- 7 tentações

  • Perfume!
Tenho sempre comigo o meu perfume, este é o que tenho usado quase todos os dias. É o Glamour Secret Black de O Boticário. Se vou sair com os amigos  e sei que vou estar exposta ao fumo (nem todos fumam mas dá para perceber o que quero dizer) levo o meu perfume comigo porque o cheiro a tabaco na roupa e cabelo mete-me impressão.



Glamour Secret Black- O Boticário


  • Chaves de casa e do carro!

Obviamente que tinha de ter comigo as chaves. Já aconteceu muitas vezes esquecer-me delas e ter de esperar por alguém para me abrirem a porta. Normalmente ponho dentro da carteira, assim quando a ponho na mala já tenho as chaves comigo.
(O meu porta chaves é lindo, eu sei )





E aqui está o que levo na minha mala para um passeio! Podia acrescentar a minha câmara fotográfica, mas a verdade é que uso mais o telemóvel para tirar fotos.

Quero saber o que vocês levam na vossa mala para um passeio! Contem-me o que andam a esconder! Espero que tenham gostado deste post e digam-me se gostavam de ver a versão "A mala da ColdCoffeeGirl - edição universidade!"




XOXO

Adicionar legenda

You May Also Like

0 comentários