Review - Queratina Brasileira Novex

by - segunda-feira, abril 18, 2016

Olá! Hoje trago-vos mais uma review! No passado dia 9 de Abril, fui à abertura da loja *Sê Bella da Beatriz Dâmaso. Trouxe comigo algo que estava muito curiosa por experimentar, as máscaras de Queratina Brasileira da Novex! 




Antes de vos falar sobre o produto, conto-vos de forma muito simples : O que é a Queratina?
É uma proteína que esta presente no nosso corpo, em especial no cabelo e nas unhas. Com as agressões do dia a dia ao nosso cabelo (por exemplo: o uso de químicos, ferro de alisar, sol, secador...) precisamos de ir adicionando mais queratina. 

Esta máscara que experimentei é maravilhosa nesse aspeto! Durante a semana toda usei o ferro dos caracóis umas 3x e sequei o cabelo com o secador várias vezes, o meu cabelo no fim da semana estava lastimável. Sentia-o seco e áspero mesmo usando shampoo, amaciador e óleo. Na primeira utilização da máscara foi uma descoberta espetacular.




Produto. Uma saqueta dá para mais de uma utilização

Como apliquei?

Segui as instruções da embalagem. Lavei o cabelo normalmente, sequei-o com a toalha e apliquei no cabelo todo a máscara. De seguida fiz um "coque" e usei prata (folha alumínio) e enrolei no coque. pus a toalha na cabeça como é costume, e esperei 25 minutos!







Depois dos 25 minutos de espera, retirei a toalha e a prata e tirei o produto do cabelo. 
Mesmo enquanto lavava-o já sentia a diferença. Acabei por o secar e fiquei com o cabelo super hidratado, com brilho, revitalizado.  Era mesmo o resultado que queria!

Opinião final: É sem dúvida um produto muito bom e que faz o que promete. Vou sem dúvida abusar dele e será uma das minhas primeiras escolhas para cuidados com o meu cabelo.


XOXO

You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigada pelo comentário querida :)
    Os produtos da Novex nunca desiludem e a queratina brasileira é fantástica mas não abuses nessa máscara para não te agredir o cabelo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar