#Jardim Sagres Fest -Day 1

by - segunda-feira, setembro 21, 2015

No passado dia 11 de Setembro deu inicio ao festival de dois dias patrocinado pela Sagres. Apesar de achar o local escolhido para o festival"estranho" (pois durante a noite é um local pouco apropriado) decidi ir, principalmente depois de ver o cartaz.




Achei este festival muito bem organizado. Tinha zonas de artesanato, comida e bebida, zonas de lazer (como podem ver nas fotos abaixo). Todas as pessoas de diferentes idades podiam estar à vontade pois havia zonas para todos os gostos.









Neste primeiro dia o recinto abriu às 18h, a entrada foi feita pelo portão sul e fomos revistados pela policia no caso de haver alguma garrafa ou outro item menos apropriado.

Depois da entrada já havia começado a Sunset Session. E a zona de comida já estava também aberta. Havia desde bolas de berlim à tipica comida de rua.
O grande cabeça de cartaz deste dia foi o Pz. Apesar de ser um dos artistas mais esperados da noite, um dos grandes talentos açorianos conquistou o publico apenas com o seu violão e a sua voz. A atuação da Sara Cruz foi sem dúvida um dos vários pontos altos da noite.


esta fui eu que tirei eheh xp



Se não conhecem os trabalhos dela não deixem de ouvir e de explorar este talento. Vou vos deixar abaixo o canal do youtube para seguirem!

Ouçam no Youtube*


Depois da atuação da Sara veio então o Pz e a banda dos pijamas. Exatamente. A Banda veio vestida a rigor com os seus pijamas listrados e as suas pantufas!
Completamente (des)funcional fizeram um concerto super divertido e animado. Uma excelente escolha por parte da organização do evento.






Depois do concerto o mister Pz deu a oportunidade de tirarmos uma foto com ele e aqui está a minha!



Para mim a noite acabou por aqui, mas a festa continuou por mais umas horinhas com a dupla Generation Gap. Pai e filho são Dj e animaram o final da noite.



Assim foi este primeiro dia do Festival!
Como não podia faltar uma foto do meu look do dia!

Casaco - H&M
T-shirt- zara
Calças -Bershka
Sandálias - Primark
Mochila - Bershka



Quero agradecer ao Miguel Machado por ter cedido as fotos para usar neste post! Visitem a página do facebook para descobrirem mais sobre o trabalho do Miguel ! :)


Este foi a primeira parte deste post! Prontos para o segundo? Fiquem atentos!!





XOXO





You May Also Like

2 comentários

  1. Parece ter sido divertido :D
    Adoro as calças e as sandálias :)
    Já te estou a seguir pelo facebook, aqui plo blogger não estou a conseguir :( mas vou tentando.

    Beijinho <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo super divertido, e segundo dia foi também memorável. Este fim de semana sai o post sobre ele, depois vem espreitar :)

      Ás vezes dá erro aqui o blogge, vou tentar resolver* Obrigada pelo comentário <3

      Eliminar