#style- Outfit of the day

by - sexta-feira, setembro 25, 2015

O post de hoje é um outfit! Gosto muito de partilhar com vocês o que visto e como combino algumas peças do meu guarda roupa. 
**

Neste dia apetecia-me vestir algo confortável e depois de experimentar saias, vestidos, camiseiros e afins escolhi este look. Fui comer um crepe à quinta dos açores e aproveitei e dei um passeio no parque urbano onde se situa o restaurante, com o meu bae.
Como estava mesmo numa de estar descontraída optei por não usar acessórios (o meu querido chapéu) deixando assim a própria roupa ser um acessório. A t-shirt lisa não deixa o look ficar demasiado monótono, dando, assim, um apontamento de cor e alegria.
As calças foram daqueles achados dos saldos da Zara, comprei-as por 19€ (antes eram 34€) e quando as vi foi amor à primeira vista. Gosto de optar por um look "all black" com botins pois dá um ar "rock and roll".
A mochila e os sapatos foram a escolha mais acertada para continuar dentro da linha deste look. Tenho usado e abusado desta mochila devido à sua versatilidade e, sendo sincera com vocês ponho tudo o que preciso lá dentro e pronto.

T-shirt- Stradivarius
Calças - Zara
Sapatos- Stradivarius






Mochila - Bershka

Crepe Quinta dos Açores <3






Espero que tenham gostado <3
(obrigada ao fotografo ahah)






XOXO


You May Also Like

1 comentários