#Jardim Sagres Fest - Day 2

by - domingo, setembro 27, 2015

Aqui está o segundo post sobre o segundo dia do Jardim Sagres Fest. Escrevo este post e apetece voltar atrás no tempo e reviver estes dois dias.
Como referi no post anterior, a boa música não faltou neste evento. Neste segundo dia os bilhetes esgotaram e havia pessoas que por não poderem entrar ficaram a assistir do lado da rua.





O primeiro concerto deste dia foi outro grande talento açoriano. Nuno Cabral trouxe ao jardim boa música e emoção e isso tudo apenas com a sua guitarra.
Não conhecia o seu talento, mas quando o ouvi a cantar (o grande) Jorge Palma apercebi-me que valia a pena ouvir este concerto. E sim São Miguel está rodeado de pessoas talentosas e nestes dois dias tive a oportunidade de evidenciar isso.



Sigam no Youtube*


Depois da abertura do segundo dia chegou o momento pelo qual todos esperavam (principalmente a rapariga que gritou o concerto todo e que estava ao meu lado x) ).

O concerto do Diogo Piçarra deixou-me espantada. Não só se via o seu talento, mas a energia, garra e vontade de se estar em palco. Houve muita ligação com o público não só durante as músicas, mas também nos intervalos entre as mesma. 
O público cantou todas as músicas do inicio ao fim, inclusive os covers. Foi um espectáculo muito bom e com uma energia incrível. Se pudesse ficava mais umas boas horas a ouvi-lo cantar.
Não esperava que o publico interagisse tanto e que o próprio Diogo tivesse aquela energia toda.

Foi sem dúvida uma noite memorável e única que me vai ficar guardada no coração!

















Curiosos para ver um resumo destes dois dias? Ora vejam o video!! :D 
(videos minha autoria)




Como não poderia deixar de ser: o meu outfit! 





Espero que tenham gostado destes dois post sobre o evento! 
Acredito que quem foi ao evento como eu adoro e quer que se repita! Foi sem dúvida uma forma muito boa de acabar o Verão. Parabéns à organização pois foi sem dúvida muito bem organizado e um sucesso!!


Obrigado mais uma vez ao Miguel Machado por me ter cedido as fotografias deste evento!





XOXO





You May Also Like

0 comentários