Um café e novidades, por favor!

by - sexta-feira, outubro 09, 2015

Olá meus amigos do mundo cibernauta! É verdade que estive desaparecida quero pedir desculpa mas também quero vos esclarecer a razão.



Então é assim; Entrei na universidade!! 



Entrei no curso de Estudos Portugueses e Ingleses na Universidade dos Açores. 

Foi uma grande alegria para mim e um orgulho. Senti que o meu trabalho e esforço foi recompensado. Por essa razão estive ausente do blog para me organizar.
Mas voltei! Tenho uns posts diferentes para vocês, inclusive um post  em parceria com uma blogger super fofa.
Dicas e posts diferentes que aposto que vão gostar! 
E tenho ainda mais uma novidade maaaas ainda não posso revelar. Está em andamento, vamos lá ver se consigo por em prática!


Já vos pus a par das novidades amanhã sai um post para os meus queridos viciados em café :p



XOXO


You May Also Like

3 comentários

  1. Torço para que te corra tudo pelo melhor, minha linda <3

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado minha querida <3 Sendo assim, de certa forma, reveste um pouco na minha história, certo?!
    Só que a mim, embora que agora seja pouco, ainda me custa encarar que tenho de voltar a engordar. Finalmente fui a tempo, caso contrário, cairia num poço sem fundo.

    É tudo uma questão de me voltar a adaptar, assim como tu. Juntos conseguimos <3

    NEW DECOR POST | Bathroom Decor Ideas
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar