#New in: Óculos de Sol Fendi

by - quinta-feira, setembro 17, 2015

Olá! Sabem que sou viciada em óculos de sol e apesar de usar óculos graduados não dispenso o uso dos meus óculos de sol mesmo que fique "cega" por um bocado.

Estava a passear pela internet quando vi a nova coleção de Outono e Inverno da Fendi para óculos de sol! Apaixonei-me!






Vou vos apresentar então esta nova coleção e dicas de onde podem encontrar óculos parecidos e mais em conta! Ora então vejam!



Fendi and Thierry Lasry

Fendi Orchidea



Estes foram os meus preferidos. Quais são os vossos?
Vamos ver agora as opções mais em conta e que apesar de não ser Fendi, são super giros e com estilo!


*Comprar aqui*



*Comprar aqui*
*Comprar aqui*

Que acham destas propostas que partilhei? Qual a vossa favorita? Que tipo de óculos de sol gostam?
Deixem lá na página uma foto com os vossos óculos de sol favoritos para eu ver! ;D
Estes são alguns dos meus óculos de sol! Eu sei que são super diferentes, mas são assim que adoro!



XOXO




You May Also Like

1 comentários

  1. Adoro os últimos que colocaste, são mesmo lindos :)

    Beijinho <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar