#Style: Novidades Outono/Inverno'16 -Stradivarius

by - quinta-feira, setembro 10, 2015

O Verão aos poucos está a despedir-se de nós e o outono está a dizer olá. Quais as tendências desta estação? Olha então vejam :p


imagem: google



Este Outono e Inverno vai trazer de volta algumas tendências. Uma delas é a cor Marsala e o preto que voltarão a ser a "menina dos olhos" destas estações. Os tons de vermelho, tais como Aurora Red, Chilli e também outras como Sangria, Aluminium, Azul Royal, Malva, Mostarda são as que fazem parte deste grande leque que é a moda.




As peças fundamentais nestas estações fazem-nos voltar atrás no tempo até aos anos 70 e 80 como o uso de franjas, calças à boca de sino, saias de ganga, vestidos florais... Ora então vejam estes exemplos da nova coleção da Stradivarius.










Quanto aos sapatos os Botins e os Blutchers são os pontos essenciais nos outfits este outono e Inverno. Em qual destes exemplos apostariam?





Estas foram as minhas escolhas para este Outono/Inverno na Stradivarius. Estes últimos sapatos já os tenho, mas gostaria de ter mais umas coisinhas desta lista como a capa com franjas :p
Quais os vossos artigos favoritos?

XOXO


You May Also Like

0 comentários