#Style: MTV VMA Awards 2015

by - sexta-feira, setembro 04, 2015

No passado dia , ocorreu o famoso MTV VMa Como sempre gosto de cuscar o que os famosos usaram neste evento. Prontos para verem os meus favoritos e os meus detestáveis looks?




Cara, Demi, Vanessa, Chrissy. Foram sem dúvida as mais bem vestidas na minha opinião. Escolheram um estilo diferente, mas que se identifica muito bem com cada uma delas.


CaraSaint Laurent and Stuart Weitzman shoes
Demi - Nicolas Jebran and Suzanne Kalan jewelry
Vanessa Naeem Khan
Chrissy -Marchesa







*


Os piores looks da noite são....



Kim, Britney, Ciara, Fka Twings. Eu olho para estes looks e fico a pensa onde elas tinham a cabeça? Não se Viram ao espelho? E a kim... o que tem ela vestido? Sem palavras, sinceramente,


Kim- Balmain
BritneyLabourjoisie
CiaraAlexandre Vauthier
Fka Atelier Versace and Eva Fehren jewelry




Para vocês quais foram os melhores looks da noite? e os piores? deixem nos comentários :)





XOXO


You May Also Like

4 comentários

  1. Anónimo23:01:00

    Sou da mesma opinião hehehe :)
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha linda <3 Ohn, tens de mandar arranjar, então :(

    Não vi os VMA mas vocês estão a pôr-me a par de tudo. ADORO!

    NEW REVIEW POST | Parfois Online Shopping: My Opinion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Também penso da mesma forma que tu. Aliás, para mim uma mala tem mesmo de ser funcional... Porque se for para não dar para várias ocasiões acaba por não valer a compra :D
    Fiquei foi fascinado com os serviços online da Parfois. São fabulosos!!!

    NEW DECOR POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar