#My makeup : The Blue line

by - quinta-feira, agosto 06, 2015

O post de hoje é sobre Maquilhagem! Adoro maquilhagem e experimentar coisas diferentes. Não sou maquilhadora muito menos profissional, sou uma amadora que gosta de ir arriscando e ver no que vai dar.


No outro dia fui a um concerto ao ar livre e apostei numa maquilhagem que fosse a cara do Verão. Esta foi a minha escolha e admito que tenho usado vezes sem conta!
Não é nada díficil de se fazer e cada pessoa pode adaptar a maquilhagem ao seu gosto.  Vamos a isso então?



Depois da preparação da pele (limpeza e hidratação), comecei por aplicar esta sombra dourada da L'oreal na pálpebra até ao canto interior do olho. Esta sombra tem uma pigmentação muito boa e é fácil de aplicar, ideal para o dia a dia.

(eu com cara de tola ahah)

Em seguida apliquei o castanho do meu quarteto d'O Boticário da Make B - Matte e apliquei no côncavo com um pincel de esfumar.




Quarteto MakeB -Matte


Voltei a utilizar a sombra dourada mas desta vez apliquei abaixo da linha de água para iluminar mais o olho. O ponto fulcral desta make é sem dúvida o azul na linha d'àgua. Este azul é o lápis da Avon (mostrei nas comprinhas do mês de Junho). Com um pincel fino espalhei um pouco mais a cor para não ficar com grumos.
Nas pestanas usei a Lash Out Butterfly e gostei muiiiito do resultado!









Na pele apliquei esta base da M.A.C a Pro Longwear na cor NC20. Tenho adorado usar esta base. Tem longa duração (muito longa) por isso não vejo a necessidade de usar primer facial. 
Gosto de aplicar a base no fim, pois como a sombra tem brilhantes e sempre cai algum pó na pele assim não tenho esse problema.





Quanto ao Blush usei um com tons de dourado e pêssego para dar um tom neutro à pele. Nos lábios usei o Batom Rosa Cashemire d'O Boticário da linha Make B.


*****


E o resultado final foi este!!  Que acharam?

*****





Foto sem edição



Espero que tenham gostado! Partilhem as vossas makes e ideias para eu usar no dia a dia!





XOXO



You May Also Like

2 comentários

  1. muito bonito e natural! eu gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Para o dia a dia não há nada mais simples
      obrigada pelo comentário <3

      Eliminar