Essenciais de Verão : Corpo e cabelo (na praia)

by - sexta-feira, agosto 07, 2015

Cada vez mais o Sol é um inimigo. Apesar de adorar o sol é preciso ter em atenção que sol a mais e sem proteção pode ser muito prejudicial.
Este post mostra o que uso para proteger a minha pele e o meu cabelo das radiações e da água salgada.





*
Corpo:


1) Como tenho a pele muito branca e não gosto de correr riscos uso um protetor solar com o fator de proteção 50. Este é o Golden Plus Sport de O Boticário. Nunca tinha experimentado protetores solares desta linha e decidi experimentar este.
É realmente um dos meus protetores favoritos e faz muito bem o seu trabalho. Uma das coisas que mais gosto nele é o spray continuo e não ficamos brancas ao passar o protetor.

2) Outro produto que uso é o protetor solar de canela, este protetor tem um fator de proteção muito baixo -6fp - por isso aconselho a usarem sempre um protetor mais forte por cima ou aplicarem mais vezes. Este ajuda a bronzear pois é mais bronzeador que protetor.


*
Cara:

3) Não é só o corpo que precisa de proteger do sol, a nossa cara também. Por isso uso o Protetor facial Golden Plus- Fator 30. Para além do cheirinho bom o resultado é ainda melhor. Protege, e muito bem, o rosto.







*
Cabelo:

Para além da pele o nosso cabelo sofre várias agressões por exemplo: água salgada, sol, temperaturas diferentes, etc.
Manter o cabelo cuidado antes e depois da praia/ piscina é uma boa maneira de ter o cabelo saudável.
4) Na praia o que uso e recomendo totalmente é o Creme sem enxagué de Jabuticaba e Castanha do pará da linha Nativa Spa. Ele protege e hidrata os fios de uma maneira exemplar. E devo referir que o cheiro é ma-ra-vi-lho-so! (p.s: existe a linha completa de cabelos)
5) Outro protetor de calor é o Golden plus que protege também os fios e hidrata, mas a hidratação é maior com o de Jabuticada da Nativa Spa. 
Se querem um bom produto para o cabelo esse é "o tal".





Estes são os meus essenciais de Verão: Cabelo e Corpo! Quais os vossos? Aquele que não pode faltar na vossa "Beach Bag"?

Se quiserem adquirir algum produto destes que vos falo aqui enviem mensagem privada para o facebook!



XOXO

You May Also Like

0 comentários