#Style : Festivais de Verão ♫

by - terça-feira, junho 23, 2015

O Verão já começou e com isso o bom tempo, Sol, praia, Churrascos, passeios ao ar livre... Tudo o que de bom o Sol e calor trás. Sem esquecer os festivais de Verão!
Este post é sobre isso mesmo: Ir a festivais de verão com estilo!



Umas coisas que devemo-nos sempre nos preocupar é estar confortáveis. Desde o Calçado à mala que usamos. Usar uma mochila e umas sapatilhas confortáveis é sempre uma boa opção. Foi por isso que escolhi o look da direita, é simples, confortável e com estilo (claro).
O look da esquerda é confortável também, mas é menos prático. Neste caso para um concerto ao ar livre (que não inclua acampamento) é uma boa opção. 



summer festival
Look 1 e 2 : aqui



 ♪ ♫ ♩ ♫



Estes dois looks de vestido é uma boa opção para quem quer optar por algo leve e fresco para usar. Os dois vestidos são fáceis de conjugar e até mesmo fica bom com sapatilhas. O casaco de ganga é sempre uma peça fundamental, não importa qual dos 4 looks.
A Mochila prática. claro. é das coisas que não deve ser esquecida.


Look 3 e 4: aqui




Estas são algumas das minhas dicas para os festivais de Verão. E vocês vão a algum festival? Que roupa costumam a usar? O que levam na vossa mala?

XOXO



You May Also Like

2 comentários

  1. Este ano não À orçamento para festivais ahaha
    Mas normalmente vou super descontraída, só não pode faltar uma boa mochila para conseguir levar tudo =P
    Beijoca

    www.cor-de-rou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou estar a estagiar, queria ir a pelo menos um. Mas não sei se consigo. Basicamente escolhemos sempre roupa para estarmos a pular á vontade :p eheh

      Eliminar