Be Creative - 5 Ideias criativas

by - terça-feira, junho 23, 2015


Boas pessoas! Voltei com a rubrica: Be creative. As ideias de hoje são muito originais e diferentes. Vamos ver isso !










1) Escadas prateleiras -  Umas escadas velhas e livros. Esta ideia super criativa e dá uma nova vida ás escadas e claro, à sala. Convém pedirem a alguém experiente para correr bem (só uma dica).







2) Candelabro fúnil- uns funil de latão, umas velas e voilá nada mais simples. Para uma casa com um ar rústico fica com um ar muito vintage.



3) Ralador lustre - Com algum trabalho consegue-se fazer este lustre super diferente e com o mesmo objectivo do exemplo a cima, para dar um ar vintage.


4) Raquete Espelho - Esta é uma das minhas ideias favoritas! Acho super simples mas muito querido. Até podemos decorar a pega da raquete com um laço, pintar com uma cor diferente, bolinhas...

imagens *aqui*






Gostaram? Qual a vossa favorita? 
Quero remodelar o meu quarto e como não tenho espelho acho que vou fazer esta ultima ideia :p



XOXO



You May Also Like

0 comentários