"Não largues a minha mão que não largo a tua"

by - sábado, junho 20, 2015

O post de hoje é "diferente" e devolve a essência que o blog tinha desde que começou. Hoje o post é um texto daqueles que eu escrevo quando quero estar mais próxima de mim e de quem lê. Eu sei que só ontem postei um novo post, mas aqui tem (por alto) a razão de não publicar mais nada. Espero que gostem.


imagem: tumblr

Situações difíceis de lidar todos nós temos no nosso dia a dia. Esta semana que se passou senti que foi das piores semanas que já vivi. No entanto, sem entrar em  pormenores , pensar que podia perder alguém importante da minha vida por decisões que influenciariam o meu futuro é algo que não desejo a ninguém e que me desgastou até ao ultimo segundo.
Apesar disso consegui resolver em parte o que se passou e quase que estou de volta ao normal.
Quando menos esperamos as coisas acontecem e podemos nem estar preparados, mas se tivermos do nosso lado quem nos quer bem, pessoas verdadeiras que amam, cuidam e preocupam-se os problemas vão parecer menores. Todo o apoio que recebi foi de grande ajuda, e sim, sinto-me orgulhosa de quem tenho do meu lado.
Fez-me pensar que devo escolher muito bem quem quero do meu lado pois só assim é que vou ter esse suporte e ajuda do meu lado, só assim vou ter alguém para me dar a mão quando eu cair. Ou devo dizer: "não largues a minha mão que não largo a tua".
Manter-nos focado no que realmente queremos vai nos ajudar a fazer boas decisões, cada vez que um problema aparecer vamos estar mais preparados.
Vou vos ser sincera hoje sinto-me mais forte, sinto-me mais preparada para ir á luta e lutar pelo que quero e amo. Sou uma pessoa com garra, mas sem o apoio que recebo... Não seria assim.

Acreditem se eu consegui ultrapassar por isso... vocês também conseguem resolver qualquer problema basta acreditarem e agarrarem-se ao que têm de mais valor!  <3








XOXO




You May Also Like

0 comentários