A minha rotina diária da pele!

by - terça-feira, junho 30, 2015

Hoje o post que vos trago é sobre a minha rotina de cuidado de rosto que tenho com a minha pele. È verdade que às vezes sou muito preguiçosa e que nem sempre apetece me desmaquilhar e tratar da minha pele, mas tento ao máximo todos os dias limpar e hidratar. Quais os produtos que uso? Olha então continua a ver o post!









1) Desmaquilhar!
È muito importante remover Toda a maquilhagem. Os problemas de pele que trás é muito pior do que tirar um tempinho para remover a maquilhagem. 
Normalmente uso desmaquilhante bifásico ou em creme, mas encontrei uma promoção de um pack de 2 pacotes de toalhitas da Garnier e tenho Adorado!


Toalhitas desmaquilhantes Garnier - promoção aqui*



 2) Lavar o rosto

Outra coisa importante é lavar o rosto com água. Assim iremos retirar algum óleo ou resto de produto do rosto.


imagem google



3) Tónico

Visto que o tónico ajuda a remover o resto de maquilhagem e oleosidade este é um passo não menos importante. O tónico vai também ajudar na preparação da pele para a hidratação.
Este é o da Revlon com doseador, comprei no Continente, em promoção custa cerca de 4€.






4) Hidratação

Último passo mas não mais desnecessário. A hidratação. É algo que deve ser diário e continuo para assim podermos sentir os benefícios desta.
O meu hidratante número 1 é o d'O Boticário da linha de rosto cuide-se bem (pele normal a seca). Atualmente só tenho o de dia. (Qual a diferença do creme de dia para o de noite? Fica atento aos próximos posts e terás a resposta.)


Cuide-se bem - O boticário aqui*

(Fotos minha autoria)

Ao por em prática estes passos estás a zelar para uma pele limpa, cuidada e hidratada.



  XOXO

You May Also Like

0 comentários