Post 100: O Amor - o que me move na vida

by - segunda-feira, maio 11, 2015

Olá Olá! Este é o meu post número 100.E como este é um marco importante na vida (quase 2 anos) deste Blog, nada melhor que falar sobre o tema que mais gosto de escrever. Conseguem adivinhar? Sim, isso mesmo - O Amor!

Eu sou uma pessoa muito melindrosa e no que se trata de amor sou melindrosa a triplicar. Tenho medo de perder quem eu mais gosto, aprecio e quero do meu lado. Não escolhi ser assim e, para ser sincera, não sei se queria mudar se tivesse esse poder.
Para além de ser uma pessoa muito romântica, gosto de o viver com intensidade e de forma plena, não aceito um "meio amor" ou um "quarto de amor" ou se ama por completo ou se esquece esse amor. Talvez fosse esse o meu problema, via "meio amor" onde nem chegava a essa quantidade.
Apesar disso, consegui modificar a minha forma de ver o amor e a sua medida, foi difícil mas consegui.
Quando alguém me dizia que me amava, eu ingénua como era, acreditava e dizia ser a pessoa mais feliz do mundo, quão enganada estava.... Esse amor era utópico e falso, cheio de mentira e hipócrita. Olho para trás e não sei como acreditei nesse tipo de sentimento com tão poucas qualidades verdadeiras.
Agora... Eu sei que sinto e demonstro um amor pleno, com cuidados especiais e trato dele como se fosse uma peça de roupa delicada. Usamos o produto de lavagem adequado, lavamos á mão e secamos num ambiente agradável para não perder a sua qualidade, assim é o amor. Cuidar do amor com cuidado e de forma adequado, se assim o fizermos vamos mostrar que realmente nos importamos com a nossa cara metade.
Gostava antes de concluir este texto de deixar um aviso ou uma chamada de atenção para as pessoas, jovens, como eu, que talvez se deixam levar pela "conversa de bandido": "Olá linda, não fiques triste eu ajudo-te". 
Às vezes são pessoas bem intencionadas, outras nem tanto, preocupa-te primeiro em ver o verdadeiro lado da pessoa. É difícil eu sei, mas se não o fizeres podes sair ainda mais magoada e quem vai te ajudar? Com calma tudo se resolve. Lembra-te que há coisas que deixam cicatrizes difíceis de curar...
Cuida, devota-te, zela por um amor verdadeiro mas nunca te esqueças que deves te amar primeiro para não te magoares. Por favor...




(imagens tumblr)







XOXO
ColdCoffeeGirl


You May Also Like

1 comentários