Marcar a diferença - como os animais albinos

by - quarta-feira, maio 06, 2015

Todos nós somos diferentes uns dos outros, esta é uma verdade absoluta. Eu sou diferente da minha irmã, do meu namorado, do meu vizinho, enfim somos todos diferentes.
Apesar disso temos todos uma coisa: vontade de ser diferentes. Falo por mim, sou uma pessoa que gosta de ser diferente e gosto de marcar a diferença. Acho que todas as vezes que mostramos a nossa força ao outros incomoda um pouco quem não tem a mesma força. Mas, se pensarmos bem, as pessoas têm inveja da coragem que temos para poder por em prática nossas vontades, desejos e paixões.
É verdade que não devemos pensar em demasia nos outros ou naquilo que pensam de nós, não obstante temos de mostrar que pensamos no que nos dizem mas numa outra vertente. Qual? Pensamos nisso que dizem mas para nos dar força para prosseguirmos e mostramos que somos capazes, que queremos e que o nosso esforço vale apena.
Estava aqui a navegar por umas páginas no google e encontrei as seguintes fotos:


 
fotos aqui )

Estes animais são diferentes. Esta zebra é branca e castanha em vez de preta e branca. A tartaruga é branca enquanto as outras têm uma cor escura. O que acham? Acham que perdem a beleza? Ou isso ainda os torna mais bonitos?

Pois é, devemos ser assim como estes animais. Como? Ser diferente, marcarmos a diferença, deixarmos a nossa marca em tudo o que fazemos. Agora cabe a nós saber o que fazer. Esforço e vontade são as palavras chave. Atreves-te?






XOXO
ColdCoffeeGirl

You May Also Like

0 comentários