"Quem interfere no destino dos outros, nunca descobrirá o seu."

by - terça-feira, março 10, 2015



Esta frase ao longo dos dias tem feito sentido para mim. As pessoas que entram na nossa vida por vezes não aparecem com as melhores intenções o que as leva a interferir no nosso caminho. Outras, porém, aparecem e fazem o contrário mostram que vale apenas ser feliz e se esforçar por esquecer quem interfere nesse caminho.
È uma jornada que demora e não queremos que isso prejudique a nossa vida por causa de pessoas que não valem a pena. Falo por mim e por experiência própria. Esperamos mais das pessoas do que aquilo que elas são realmente capazes de fazer por nós.
Uma coisa que tenho vindo a aprender é que as amizades verdadeiras perduram apesar de tudo. E quando digo tudo significa mesmo tudo. Idade, distância, cultura... nada deve impedir de criar uma amizade verdadeira. Uma amizade que continua apesar de tudo só mostra que os esforços que fazemos para sermos pessoas unidas vale apena,
Quem pensa demais em estragar a vida dos outros, tem o dobro daquilo que estraga. Para ser sincera não acredito muito no karma, mas acho que as acções das pessoas ditam o seu futuro.

Este texto ficou um pouco confuso, mas não tem mal, afinal quando é que a minha cabeça está direita?





XOXO
Cold Coffee Girl

You May Also Like

0 comentários