Neste mundo de razões

by - domingo, julho 06, 2014

Razões.... Para tudo há uma razão.  Há uma razão para amar, para ser feliz, para sorrir, para tudo existe uma causa. Mas existem coisas ou acontecimentos que põem em causa estas razões.
A vida não é um estrada reta, mas sim "uma montanha russa que só sobe".
Podemos pensar que está tudo bem,  mas de uma hora para a outra tudo muda. Tudo fica de pernas para o ar. A única forma de suportar é achegarmo-nos a quem amamos e pode acontecer isso não ser possivel...
Foi o que me aconteceu... Houve um turbilhão de sentimentos, emoções e razões que deixaram-me completamente abalada e sem reacção.  A única coisa que eu queria fazer não estava ao meu alcance. Não podia tinha desiludido demasiado para poder me aproximar.
Podem pensar que eu estava a ser parva, mas eu acho que o melhor às vezes é afastar-me das pessoas. Mas ao longo dos dias que passam apercebo-me que não é bem assim, não devia haver razões,  ou melhor não há razões suficientes para nos afastarmos tem que mais gostamos e de quem cuida de nós. São nestas alturas que devemos estar mais próximos e não afastados, devemos proteger o nosso amor, a nossa amizade,  ser fortes... Juntos.
Na altura pensei que era o melhor, hoje, sei que não foi das decisões que me orgulho de ter  tomado. Não quero repetir, não quero magoar, não quero que esta seja uma razão para tornar algo tão bonito e simples num sonho irritante.
Quero ter razões para amar, sorrir e ser feliz junto de quem merece.

Xoxo
Cold coffee girl

You May Also Like

0 comentários