ideias de papel

by - sexta-feira, junho 20, 2014

Gosto de escrever por escrever.. sem sentido e lógica,  frases soltas e realidades difíceis de aceitar.
Quando estou no meu dia a dia surgem-me frases e possíveis textos mas quase nunca passam para o papel ou para o blog. Não é por não me lembrar (às vezes é) mas é porque não soa tão bem como antes.
Por exemplo este texto... ao pensar no que devia escrever surgiram-me milhares de ideias e algumas delas muito boas... Mas era só na minha cabeça.
Grande parte das boas ideias  não passam de ideias... não são postas em acção e desaparecem. Não sou uma pessoa de muitas ideias fixas, gosto de ir mudando... secalhar é por isso que nem sempre as coisas correm da melhor maneira.
Posso estar a dramatizar mas é o que acho que acontece.
São ideias mortas. Ideias paradas sem usufruto.  Como este texto... letras paradas que não têm sentido, mas que mesmo assim fazem as ideias serem menos estupidas...
Mas afinal de contas as melhores histórias são produto de ideias malucas... :)

Xoxo
cold coffee girl

You May Also Like

0 comentários