desilusão

by - sábado, junho 14, 2014

Sabem aquelas pessoas que até temos algum respeito e admiração por passarem alguns problemas difíceis e os ultrapassaram?
Eu conheço algumas pessoas assim. E conhecia uma que tinha se tornado uma das pessoas com um papel fundamental no meu dia a dia.
Digo conhecia porque essa pessoa mudou e deixei de a conhecer. Ela simplesmente mudou de tal forma que não sinto vontade de me aproximar dela, de conversar com ela.
Acedito que essa pessoa mudou por algumas influências menos boas e que fizeram uma "lavagem cerebral" e o seu proceder mudou completamente.
O que mais me intriga não é esta mudança repentina... Esta criatura dizia que o meu trompetista não deveria me deixar, magoar ou algo do género porque caso acontecesse iria haver problemas. A verdade é que já passaram 10 meses e o trompetista continua lá,  nos bons e maus momentos,  quando mais preciso... E onde esta esta pessoa? Esta pessoa mostrava ser alguém grande e que se importava. E agora nem se importa, nem procura?

Existem coisas que são inexplicáveis... Mas não me preocupo... um dia quando eu mostrar quem ficou comigo sempre e esteve lá para me apoiar vou exigir uma coisa apenas... um pedido de desculpa... O resto... é passado.


Xoxo
Cold coffee girl*

You May Also Like

0 comentários