Eu... cold coffee girl

by - sábado, julho 12, 2014

Eu. Hoje estou mais concentrada no meu eu. O que eu sou? Quem eu sou?
Sou a cold coffee girl com sentimentos quentes. Estou sempre a pensar e muitas das vezes não penso naquilo que devia pensar... nos meus atos e nas minhas palavras.
Palavras... escrevo muitas digo poucas. Costumo a dizer que sou péssima a falar, contar histórias,  descrever os meus sentimentos... mas se me derem um papel e uma caneta em poucos minutos descodificam o que me vai na cabeça.
Amor... cada dia que passa imagino como seria a vida sem essa palavra e sem a pessoa nela incluída. Seria tudo difícil e mais cinzento... aposto que sim.
Frio vs quente. Há dias em que sou fria, outros que sou carinhosa. Ninguém está sempre bem todos os dias, eu tenho os meus dias. Têm que se acostumar.
Sentir... sinto-me feliz? Sim. Sou feliz? Sim. Podias mudar alguma coisa? Sim. O que mudavas? A minha maneira de demonstrar o que sinto, de como vejo as coisas e também a minha forma de expressar.

Às vezes estes textos não são de encorajamento para os leitores são só a minha forma de me expressar e alivio... :)

Xoxo
Cold coffee girl

You May Also Like

0 comentários