Ser feliz vs esforço

by - quinta-feira, julho 17, 2014

Cada pessoa tem uma história diferente. Todos passamos dificuldades, problemas e momentos de aflição em que não se consegue ver o caminho mais fácil a seguir. Apesar disso, não deixamos que tais contratempos nos desviem de objetivos e missões que nos propomos a cumprir.
Por mais voltas que a vida dá e por mais complicada que o caminho seja existe sempre algo que nos leva para o caminho certo. Uma pessoa, um sentimento, o coração,  a coragem... não importa de que natureza seja haverá sempre um solução.
Eu tenho encontrado problemas, correcção muitos problemas, que me tem impedido de ser feliz e viver à altura dessa felicidade.  Impede-me de viver cada momento como se fosse o último, pois só penso  em como poderei resolver e me distrair disso.
Sendo sincera com vocês leitores do blog, não é fácil ter estes problemas na vida. Eu sei do que estou a falar. Eu sei e tenho vindo a sentir o que custa estar a lutar todos os dias para ser alguém,  para ser uma pessoa feliz. Posso por vezes chorar, chorar muito, guardar para mim o que penso mas isso prejudica-me. No meu dia a dia sinto isso, sinto os efeitos de não conseguir ser feliz.
Estou contente com isso? Não.  É uma das piores coisas que posso sentir. Mas eu não posso me esconder, não tenho uma capa protetora contra os males de tentar ser feliz.
Sem esforço a felicidade não chega a nós.  Sem coragem, força de vontade nada se realiza.
Sou feliz....sim, sou... mas não o sou se não me esforçar o suficiente para tal.

Xoxo
Cold coffee girl

You May Also Like

0 comentários

Parceria