Shampoo Micelar Nivea | Review

by - quinta-feira, janeiro 18, 2018

Olá! Hoje trago-vos um post sobre o shampoo Micelar da Nivea. No final do ano fui selecionada para experimentar esta novidade da marca. Quando finalmente chegou a minha casa e, curiosa como sou, não consegui esperar mais e experimentei o shampoo. Será que gostei? Continuem a ler o post!





Tendo em conta que é um shampoo micelar o principal objetivo é a limpeza do couro cabeludo e manter o cabelo limpo, fresco e leve. É importante recordar que o meu cabelo é normal, no entanto sinto uma grande diferença quando o uso.
Sinto realmente o cabelo mais solto, o couro cabeludo fresco e o cabelo limpo. Algo que acontece muitas vezes quando uso um produto que é mais indicado para cabelo oleoso é ficar sem volume. No entanto, com este isso não acontece. O meu cabelo fica com o volume como eu gosto e a probabilidade de ele ficar com nós é minima.
Para ter um termo de comparação em tipos de cabelo diferentes, pedi à minha irmã para usar visto que ela tem o cabelo oleoso. Ao usar o shampoo ela sentiu o couro cabeludo bem fresco e limpo, retirando assim a oleosidade do cabelo.
Com o meu tipo de cabelo não sinto necessidade de lava-lo todos os dias, normalmente lavo dia sim, dia não. Fiz a experiência de não lavar o cabelo por 4 dias. Ao fim desse tempo sentia mesmo necessidade de o lavar. Usei este shampoo e senti o cabelo limpo.
Não estava à espera que este shampoo resultasse com o meu cabelo. Mas resultou e é o meu queridinho do momento!



Recomendo o shampoo para quem necessitar de um produto que limpe e regule a oleosidade.
Não se esqueçam que comigo resultou e com a minha irmã também, no entanto pode não resultar com vocês. Mas experimentem e depois contem-me como foi!




XOXO


You May Also Like

4 comentários

  1. Sempre que o vejo no supermercado fico mega curiosa!
    Um beijinho,

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar este shampoo, pois adoro produtos da Nivea!
    Gostei muito do teu blogue e já estou a segui-lo.
    Segue o meu também!
    BEIJINHOS
    http://100medos22.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar isto.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o couro cabeludo bastante oleoso, tendo que lavar todos os dias e por norma o meu cabelo não tem muito volume principalmente na raiz. Apanhei este Shampoo em promoção e como não havia mais nada em promoção decidi experimentar. Adoro! Deixa o couro cabeludo mesmo limpo, com volume, o cabelo tem mais textura. Até agora estou a adorar mesmo. Só shampoo da klorane de uso frequente é que fazia um resultado parecido e, mesmo este acho que ainda fica melhor. Vai ser o meu queridinho daqui para a frente também!

    ResponderEliminar