#Review: Creme de tratamento de óleo de Argan Novex | HairCare

by - domingo, abril 23, 2017

Olá! Depois de algum tempo sem postar, devido ao computador estar avariado, trago-vos um post sobre um produto que comprei na minha ida à Sê Bella.
Para quem não sabe a Sê Bella é um centro de estética e loja de produtos de beleza, com marcas desde Novex, Revlon, Flormar, Jornana, Tania Argent, entre outras, que fica na Ribeira Grande. Visitem a página do facebook para mais informações!
Foi lá que comprei este produto!




Estava à procura dum produto para hidratar o meu cabelo e como sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Novex porque não experimentar? Visto que o meu problema era a hidratação escolhi o Creme de Tratamento Profundo com óleo de Argan.

  • O que a marca promete:


Novex Óleo de Argan repara os danos na membrana celular das partículas do cabelo, fortalecendo a fibra capilar e restaurando o brilho e a suavidade do cabelo. As pontas duplas são revertidas e acaba com os cabelos com frizz, secos e baços.


  • Como usar?

Depois de usar o shampoo passo a máscara e deixo atuar durante algum tempo (quanto mais tempo mais hidratação). Depois passo por água e termino com o condicionador.
Já experimentei esta máscara algumas vezes e posso dizer que o meu cabelo fica hidratado por mais tempo. Não ficamos com o cabelo efeito pesado, pelo contrário o cabelo fica solto e com muito brilho. Tenho a certeza que se usar em conjunto com o shampoo e amaciador os resultados serão ainda mais evidentes (tenho de experimentar, talvez a próxima compra).
Quem procura um produto que realmente hidrate bem o cabelo recomendo vivamente este creme de tratamento. Para além do preço ser acessível, resulta mesmo!

Espero que tenham gostado desta review e que vos mate a curiosidade sobre este produto!

XOXO

You May Also Like

0 comentários