#style: Sorry, I'm a Trouble Maker

by - quinta-feira, abril 06, 2017

Olá! Este mês anda complicado partilhar looks e dicas com vocês. Por isso decidi trazer um outfit of the day esta semana!
Algumas destas peças foram adquiridas nas minhas férias no Porto e, mais recentemente em Lisboa. Vamos lá a isso!





Não é apenas mais um look preto, não. A peça chave deste look é o casaco, parece um simples casaco de cabedal preto, não é verdade? Mas a parte de trás revoluciona o mundo dos casacos de cabedal! Na parte de trás tem a inscrição: "Trouble Maker" e um coração. Já queria um casaco assim à algum tempo mas quando vi que este não era apenas mais um casaco de cabedal preto teve de ser meu.


Vestido: C&A | Casaco: Primark | Meias: Primark


 Conjuguei então o casaco com um vestido preto simples. A parte do peito, tem uns botões pequenos e um promenor de renda que dá outra graça ao vestido.





Outro pormenor do look são as meias. Sou viciada em folhos e quando encontrei estas meias (na minha terra chamam-se peúgos) foi amor à primeira vista. Torna qualquer look mais cute e divertido.





Este foi o post de hoje!! Espero que tenham gostado deste look e que vos inspire de alguma forma! Vemo-nos amanhã por aqui? Olha que vai sair um post novo muito divertido!



XOXO


You May Also Like

0 comentários