#Style: All Black Look

by - segunda-feira, novembro 28, 2016

Olá! Sexta feira foi a tão famosa e esperada Black Friday e hoje, segunda feira, é a Cyber monday. Numa onda de All Black decidi trazer-vos alguns looks completamente pretos para todos os gostos. Eu não vivo sem preto e sem dúvida que usava estes looks. Queres ver quais as minhas escolhas?




1)Black Lether Skirt

O conceito neste look foi muito simples. Procurei tornar o look clássico e simples, que fosse adaptável. Por exemplo para quem não gosta deste tipo de swether pode usar um camiseiro ou uma t-shirt e fica um outfit conforme o seu estilo. 💋



Untitled #569



2) Black Shorts

Para quem gosta de usar shorts uma dica que posso vos dar é escolher calções com um tecido mais grosso e usar collants opacas para proteger do frio.
Neste look procurei fazer um look confortável mas stylish. Sei que não é totalmente preto mas eu adorei esta camisola! 😋


Untitled #570



3)Black Hat on it👒

Este all black look é uma inspiração clássica e mais profissional. Apesar de não gostar de calças com muitos rasgões, estas são mais "usáveis". Esta camisa escolhida é um body, é uma tendência muito em voga este outono e inverno e até acho muito útil principalmente para usar em pencil skirts.
Claro que não poderia deixar de fazer um look em que incluisse um chapéu. Sem dúvida que é um acessório que adoro e que não dispenso por nada!
Os sapatos e o blazer tornam o look mais formal.


Untitled #571




4) Black Lace 👚❤

Sou viciada em preto e renda! Preferi fazer mais um look mais formal e clássico, sendo que é algo que se pode usar no dia a dia. Os botins deixam o look super fancy e classy perfeito para uma ocasião especial. A mala deixa o look com textura e o relógio é um acessório minimalista.


Untitled #572


5) Confy Black Look

Para último look escolhi um mega confortável, sim porque é possivel estar-se confortável e na moda ao mesmo tempo!
Ao criar este look pensei numa manha atarefada em que se está numa correria para as aulas. Apesar de parecer um look pensado, pois as peças mostram um equilibrio, ou seja, não há demasiadas camadas de roupa e sem falta de sintonia.
As sapatilhas e a mochila foram as peças para trazer mais conforto e praticalidade ao look. 👜


Untitled #573








Gostaram dos looks? Vou deixar agora umas fotos do pinterest que são ótimas sugestões para estes all black looks!



        





Que acharam dos looks e das ideias que vos deixei aqui? Gostaram? Qual usavam?
Vou começar a fazer mais vezes estes posts com uma cor apenas. Deixem o vosso feedback!

Sigam a página do Facebook, Youtube e o Blog claro 💗



XOXO

You May Also Like

2 comentários