#Style: Get Cozy with Style

by - sexta-feira, dezembro 02, 2016

Olá! Cada vez mais o frio aumenta e a vontade de ficar no quentinho da cama, a ouvir a chuva e a ver filmes ou a ler aumenta ainda mais. Hoje trago-vos umas dicas para se protegerem do frio mas sempre com estilo!




1) Camisolas de lã

Se há algo que realmente aquece são camisolas de lã. São práticas, quentinhas e deixam o look muito casual. Não é preciso estar a pensar em acessórios ou pormenores, basta usar umas calças e a camisola e já está!








Untitled #574



2) Casacos de lã

No mesmo seguimento do outfit anterior esta ideia é muito simples de ser concebida. Basta usar uma camisa básica e usar o casaco de lã por cima. Muitas marcas criam casacos de lã oversized que são confortáveis e ao mesmo tempo quentinhos.































Untitled #575




3)Camadas

Uma das coisas boas do tempo frio é que podemos abusar nas camadas. Uma t-shirt, uma camisola de lã e um casaco são ótimos aliados para os dias frios. Outra ideia de se usar camadas são as camisolas de lã e coletes. Já repararam que as camisolas são um ótimo aliado e um essencial para estes dias?





























Untitled #576




4) Casacos de pêlo

Um dos meus casacos de Outono/Inverno favoritos são os casacos de pêlo (sintético claro). Apesar da ideologia das pessoas em relação a estes casacos ser muito restrita, eles são um excelente aliado para aguentarmos o frio. O melhor de tudo é que por serem sintéticos não nos sentimos mal por estarmos a usar pêlo, nenhum animal é maltratado para isso.
Com estes casacos não importa muito o que temos por baixo e são fácei decombinar, basta usarmos a nossa imaginação e gostos pessoais.






























Untitled #577



5) Casacões


Quem é que aqui gosta de casacões ponha a mão no ar! ☝
São quentes e trazem ao look um ar clássico, chique e formal. São uma peça que todas as pessoas deviam ter no seu roupeiro pois para o frio e para o estilo... é a melhor combinação!





























Untitled #578





Estas foram as minhas dicas de como conseguirem estar quentinhas no Outono/Inverno este ano! Para além de quentes estão na moda. 

Espero que tenham gostado!




XOXO

You May Also Like

0 comentários