#Review: Trick Of Trade Nyx

by - segunda-feira, novembro 14, 2016

Olá! O post de hoje é sobre maquilhagem. Quem de nós mulheres não adora maquilhagem? Pode ser um simples iluminador ou um um lápis dos olhos que nós ficamos a delirar.
Este post vai vos mostrar um kit da Nyx com o essênciais necessário para a tua maquilhagem diária!
Vamos a isso!





O kit é composto por 7 produtos em tamanho travel size, se bem que a quantidade de produto em cada um é razoável.

A bolsa transparente contém:

  • Primer
  • Iluminador 
  • Pó matificante HD
  • Duo Blush e Bronzer
  • Spray fixador de maquilhagem Matte
  • Butter Gloss
  • Lip Balm
imagem: Nyx (site oficial)




Depois de apresentados os produtos que vem neste kit vou fazer uma breve review deles. 


  1.  Pore Filler

Este primmer promete a minimizar os poros e deixar a pele uniforme. Será que realmente cumpre o que promete? Com muita sinceridade, Sim. Não tenho muito problema em ter os poros dilatados e muitas das vezes não uso primer de rosto (uso apenas o meu hidratante antes de aplicar a base), mas este primer realmente deixa a pele mais uniforme e não pesa o rosto.
Para quem gosta do Porefessional da Benefit (que uso e adoro) este é sem dúvida um bom dupe. 





2. Iluminador Liquido- Born to Glow

Este iluminador para o dia a dia é uma boa escolha. Apesar de ele ser bem pigmentado e deixar realmente a pele iluminada e com brilho, para quem não usa sombra nos olhos este iluminador deixa parecer a maquilhagem mais elaborada sem realmente estarmos a usar muita coisa.
O aplicador dele é que não gostei muito pois tem a abertura como um gloss, costumo deixar sair um pouco do produto no aplicador e aplicar diretamente com o dedo com leves batidas.




3. Pó matificante HD

Desde que usei este pó não quero outra coisa! Ele cumpre o que promete em todos os aspetos. Deixa a pele matificada, deixa a pela com aspeto natural, e faz com que a maquilhagem dure mais durante o dia.
Andei a fazer o teste com várias bases ( a Studio Fix da Mac e a Color Adapt do Boticário) e com o BB Cream da Garnier e sem dúvida que em todas elas o resultado foi igualmente bom. Até pensei que como o bb cream é um pouco oleoso que ia acabar por não resultar, mas estava muito enganada.



4. Duo Blush e Bronzer

Este duo é uma boa opção para quem precisa de uma cor leve no rosto para parecer mais viva. Apesar de ser bastante pigmentado, este blush, deixa uma cor muito natural no rosto. Ele tem alguns brilhos mas nada de exageros.
O Bronzer acho que é um bom aliado para aquele contorno simples que costumo fazer. Ainda não tive a experimentar muito ao pormenor mas algum novidade deixo na página do facebook.

5.  Spray Fixador de Maquilhagem Matte

Parou tudo que o que vos vou contar vale ouro! Já experimentei vários fixadores de maquilhagem dos mais baratos aos mais caros - Avon, Kiko, Clarins- mas este amigo aqui deixou-me boquiaberta com o que ele consegue fazer.
A maquilhagem fica intacta todo o dia (mesmo com vento e chuva), sem brilhos inapropriados, sem borrões, sem base a escamar... Este fixador cumpre muito bem o que promete.



6. Butter Gloss

Sabem aqueles dias em que estamos com pressa ou não nos apetece maquilhar muito este gloss veio tratar do assunto.
Ele não pesa nos lábios, até nos esquecemos que o estamos a usar, deixa uma cor muito suave nos lábios e ao mesmo tempo hidrata-os.
Não sou muito fã de gloss mas este é sem dúvida uma boa escolha. Pensava que a cor ia ser um pouco tristinha e demasiado leve, mas não, até que fica muito bonito nos lábios.


7. Balsamo- All Over Balm

Este é o balsamo labial da Nyx. Este bálsamo é um infusão de Oléo de Argan que promete deixar os lábios hidratados.
Gosto muito de experimentar bálsamo hidratante para os lábios e gostei muito deste. Costumo usar antes de me maquilhar para ir hidratando enquanto vou preparando a pele, olhos..
Acho que ele faz o seu papel como bálsamo e é uma boa opção para quem gosta de experimentar produtos novos.




Posso vos dizer que os meus produtos favoritos deste kit são o pó matificante e o fixador de maquilhagem sem dúvida alguma.
Eu adquiri este kit na loja física, no Forúm Almada, e o preço rondou os 19€ que a meu ver é super em conta se virmos o preço de cada produto.
Se conhecem ou tem curiosidade em algum produto deixem aqui nos comentários! Daqui a dias sai também uma review sobre dois batons da Nyx que sei que vão ficar doidas quando os virem!

Visitem a página do facebook e deixem o vosso like para saberem de tudo o que se passa neste pequeno mundo!



XOXO



You May Also Like

3 comentários

  1. NYX, a mais recente marca no vocabulário do povo feminino que enlouquece a ouvi-la ahah

    ResponderEliminar
  2. que kit fantastico, vai dar uma otima prenda de Natal heheh :*

    ResponderEliminar