#Style: Usando os básicos |Casaco de Cabedal|

by - segunda-feira, setembro 12, 2016

Olá! Trago-vos mais um post de como usar os básicos desta fez é como usar o casaco de cabedal. Uma peça que não pode faltar no guarda roupa é sem dúvida um casaco de cabedal, querem saber como podem usa-lo de forma diferente?




1) Calções coloridos

Quando vi estes calções fiquei in love por eles. São pretos, coloridos e parecem confortáveis. Apesar de não ser amante de crop tops neste conjunto fica um must. O casaco de cabedal e as adidas dão um ar descontraído ao look.
Os acessórios minimalistas tão um pop ao conjunto.



Untitled #560





2) Grey

Quem disse que não se pode usar casaco de cabedal com vestidos? Este vestido de malha é um elemento versátil deste outfit, basta mudarmos os sapatos por umas sapatilhas ou uma sabrina e o look fica diferente. Os tons de cinzento e prateado faz um degradé de cor.



Untitled #561



4) Confy style

Sabem o quanto adoro preto e juntarmos o conforto é ainda melhor. As skinny jeans e as adidas fazem um look confortável parecer muito stylish e na moda.
A mochila trás aquele ar desportivo e casual perfeito para as correrias do dia a dia.



Untitled #562



5) Skirt on

Este conjunto é a prova que o casaco de cabedal é uma peça super versátil. Este conjunto é mais chique, para uma reunião importante ou algum evento é uma boa escolha.
Apesar de ser um casaco de cabedal o resto das peças escolhidas equilibra o look e não o torna demasiado monótono ou demasiado desportivo. Um truque para isso é por usar diferentes texturas e padrões.
Mais uma vez os acessórios minimalistas são uma boa opção.


Untitled #563


You May Also Like

0 comentários