#OOTCC: Valorizar uma Amizade

by - quarta-feira, setembro 14, 2016

Olá! O post de hoje é sobre um tema que gosto muito. Querem saber qual ? Continuem a ler!



Amizade. Já escrevi muitas vezes sobre isso e às vezes chego a conclusões um pouco difíceis de aceitar. Hoje estou numa situação diferente, não perdi um amigo nem fui esquecida. A partir de hoje vou começar a dar valor aos meus verdadeiros amigos.
Durante alguns anos pude recolher algumas amizades que por um lado foram benéficas e outras nem tanto. Não falemos sobre as que não me acrescentaram nada de bom, falemos sim das que realmente me fizeram crescer e tornar uma pessoa melhor.
Dizem que as amizades quando são verdadeiras duram muitos anos, mas existem casos em que até certo ponto a amizade é verdadeira e duradoura, mas acaba por ficar desgastada e quando um lado deixa de querer ajudar nessa amizade e a acaba por fazer as pessoas se afastarem. Não julgo ninguém por isso as pessoas, as atitudes, as mentalidades, gostos mudaram daí o afastamento e a incompatibilidade.
Trabalhar uma amizade é algo que não deve ser esquecido. Nós cada vez mais sentimos a necessidade de ter alguém do nosso lado que seja capaz de dar 100% de apoio em todas as ocasiões e se encontramos isso numa pessoa só temos de dar o nosso máximo para fazermos o mesmo e construir uma bonita amizade.
Para os bons momentos todos estão felizes, ajudam e são capazes até de ir ao fim do mundo. E quando as coisas mudam? Quando é preciso um ombro amigo? Serás capaz de estar lá para ajudar em tudo o que está ao teu alcance? Ou desligas por completo das obrigações que como amigo tens e só apareces quando te convém?
Para mim amizade não é isso. Para mim amizade é interajuda, união. É cuidar, apoiar e dar na cabeça quando é preciso. Amizade é ser capaz de desfazermo-nos em pedaços para ver a felicidade duma pessoa no rosto.
Algumas coisas vão mudar na minha vida, mas eu não vou desistir de trabalhar numa das amizades que tanto prezo. Acreditem que vai custar, mas não é impossível. Eu acredito que depois deste tempo passar a nossa amizade vais estar ainda mais fortalecida.

Obrigada por tudo meus verdadeiros amigos. Obrigada por me apoiarem, por me ajudarem em tudo o que vocês podem para me ver bem e feliz. Obrigada.



XOXO

You May Also Like

0 comentários