#Regresso ás aulas: Primeiro dia com estilo

by - sexta-feira, setembro 02, 2016

Olá! Na onda do regresso às aulas trago-vos ideias para se apresentarem com estilo logo no primeiro dia. Compilei vários estilos para que pudesse agradar a todas. Querem ver o que escolhi?




1) Ripped jeans

Não sou uma fã de calças rasgadas, mas estas até são giras e combinadas com uma t-shirt de cor sólida deixa o look descontraído.
Ao acrescentar os sapatos brancos e a mochila dentro do mesmo tom deixa o conjunto totalmente trendy.




Untitled #555



2) Palm trees

O calor não vai embora assim tão facilmente daí ter escolhido estes calções que são frescos e não exageradamente curtos. Sei de escolas que têm um código de conduta rígido estes talvez sejam uma boa substituição aos calções de ganga.


Untitled #556



3) Jumpsuit

Sou fã desta peça ! Os macacões são uma peça cada vez mais versáteis e aliando isso com a sua simplicidade torna cada conjunto diferente e único.
As all Star tornam o outfit mais apropriado para as aulas. Não quer dizer que não o usem com umas sandálias com um salto, mas não é tão apropriado.


Untitled #557





4) Jeans skirt

Aliado ao conforto e aos diferentes estilos das pessoas adicionei um outfit com saia. Gosto muito de usar saias e esta de ganga ajuda-nos a voltar atrás no tempo, sou uma 90's kid.
Escolhi este top para dar um toque de vintage e originalidade. As all star, mais uma vez, aliadas ao conforto dão aquele toque juvenil.


Untitled #558



5) Black

Adoro preto e claro que não podia deixar de fazer um conjunto tendo como estrelas principais: o preto e as culottes.
Esta tendência veio trazer o clássico e o intemporal ao mundo da moda. Cada vez mais gosto de ver marcas a apostarem em culottes.
Para não ficar um conjunto todo preto apostei no top com riscas brancas e sabrinas com um toque de dourado - sim, diz cool cat nas sabrinas.


Untitled #559



Qual o vosso conjunto favorito? O que usariam? Deixem nos comentário :)



XOXO


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei tudo mesmo! Excelentes escolhas. Parabéns!

    _Ela.

    ResponderEliminar
  2. Hi dear! You have a fantastic blog, I LOVE IT!!!
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar